Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Compra conjunta Thomas Hardy´s e Rochefort 8 e 10

Criado por Daniel (Psycho Joker) no tópico Compra conjunta Thomas Hardy´s e Rochefort 8 e 10

Pessoal, eu já havia iniciado o tema no tópico "Thomas Hardy- alguém faria uma caridade?", mas, conforme sugestões, estou abrindo um tópico específico para organizarmos da maneira correta.
Consegui através de meu networking pessoal algumas oportunidades muito boas de comprar a preços especiais algumas das melhores cervejas disponíveis no Brasil.
No caso, seguem as três oportunidades da vez:

Thomas Hardy´s Ale: R$ 29,00
Rochefort 8: R$ 20,00
Rochefort 10: R$ 27,00

Na minha opinião, são preços muito bons, o único porém é que precisamos fechar um quantidade mínima para que eu consiga esses preços.
Como o retorno foi muito bom no outro tópico, acredito que será fácil conseguirmos fechar negócio.
Peço que os interessados postem quais cervejas querem e a quantidade até terça-feira. Caso tenhamos "sucesso", rs, levo todas as cervejas no dia do II encontro.
P.S: no dia do encontro terei uma ótima notícia para os interessados nas compras coletivas, mas tem que ser em "off"...
Abs,
Dinelli
14 anos 1 mês atrás #7170

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Compra conjunta Thomas Hardy´s e Rochefort 8 e 10

Daniel, as Rochefort tem que ser o mesmo esquema, fechar caixa pra ter esse preço? Bom, eu continuo com minhas 4 Thomas Hardy e pode botar aí 1 Rochefort de cada tipo! A 6 não rola?
Last edit: 14 anos 1 mês atrás by Milu Lessa.
14 anos 1 mês atrás #7175

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Daniel (Psycho Joker) no tópico Re:Compra conjunta Thomas Hardy´s e Rochefort 8 e 10

Oi Milu.
Rola sim. Nessa nova negociação, combinei que fecharíamos pelo menos 30 garrafas no total, independente de qual será o mix entre as 3 cervejas.
14 anos 1 mês atrás #7177

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Compra conjunta Thomas Hardy´s e Rochefort 8 e 10

Opa, que beleza, Daniel! 30 garrafas, ainda mais com o bom preço das Rochefort (que são caras!!), acho que fecha tranqüilo. Ah, quando eu disse 6, eu pensei na Rochefort 6, acho que vc entendeu as 6 brejas que eu pedi, não foi? ;) Tem dela tb, ou apenas a 8 e a 10?

E pensando melhor, já que vale o mix das 3 cervas, melhor mudar meu pedido pra 2 Thomas Hardy, 2 rocheford 8 e 2 rochefort 10. Vamos diversificar! :laugh:
Last edit: 14 anos 1 mês atrás by Milu Lessa.
14 anos 1 mês atrás #7179

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Diego Leonardo Lopes no tópico Re:Compra conjunta Thomas Hardy´s e Rochefort 8 e 10

Opa Daniel, só pra deixar meu interesse no esquema, pra mim podem ser 2 thomas hardy's, 1 rochefort 10 e 1 rochefort 8

abs
14 anos 1 mês atrás #7181

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Bruno Alves no tópico Re:Compra conjunta Thomas Hardy´s e Rochefort 8 e 10

Não dá pra passar batido numa dessa!
Me interesso em 2 Thomas Hardy's e em 1 Rochefort 10.
14 anos 1 mês atrás #7183

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se