Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Compra conjunta Thomas Hardy´s e Rochefort 8 e 10

Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Compra conjunta Thomas Hardy´s e Rochefort 8 e 10

Se eu fosse pra SP em breve ... :p
14 anos 1 mês atrás #7190

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Marcus Vinicius no tópico Re:Compra conjunta Thomas Hardy´s e Rochefort 8 e

Daniel,

Eu havia reservado 2 Thomas Hardy Ale.... Pois bem, atualiza o meu pedido aí:

Serão:
4 Thomas Hardy Ale;
1 Rochefort 10;
1 Rochefort 8.

Abraços!
14 anos 1 mês atrás #7196

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Daniel (Psycho Joker) no tópico Re:Compra conjunta Thomas Hardy´s e Rochefort 8 e 10

Opa, tá indo bem o negócio !
Bom, contando com as que vou comprar pro meu estoque pessoal, já tenho quantidade suficiente pra fechar o pedido.
Anyway, vou segurar até terça pra fazer o pedido pois, com certeza, haverá mais gente interessada em aproveitar os bons preços dessas cervejas.
14 anos 1 mês atrás #7202

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Ramirez no tópico Re:Compra conjunta Thomas Hardy´s e Rochefort 8 e 10

Ahhh, oportunidade ÚNICA não dá pra deixar passar! :cheer:

Daniel, tô interessado numa Thomas Hardy e numa Rochefort 8! Ainda dá tempo de incluir meu pedido?

Tô dependendo da resposta do Marcussi pra ver se vou poder participar do Encontro! Mas, mesmo que não dê, eu passo lá no Brejas pra pegar o pedido, pode ser??

Obrigado e abs!
14 anos 1 mês atrás #7248

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Daniel (Psycho Joker) no tópico Re:Compra conjunta Thomas Hardy´s e Rochefort 8 e 10

Fala Alexandre !
Pedido anotado. Mesmo que você não consiga entrar na lista do encontro, você dá uma passada lá pra pegar as cervas (e já aproveita pra ver se alguém saiu mais cedo do encontro ou faltou, rs, e pede pro Beltramelli liberar sua entrada, rs).
14 anos 1 mês atrás #7259

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Marcus Vinicius no tópico Re:Compra conjunta Thomas Hardy´s e Rochefort 8 e 10

Daniel,

Mais um amigo ficou interessado, atualiza o meu pedido aí...

Serão:
5 Thomas Hardy Ale;
1 Rochefort 10;
1 Rochefort 8.

Abraços!
14 anos 1 mês atrás #7325

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se