Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

SAMUEL ADAMS UTOPIA

Criado por Anderson Martins no tópico SAMUEL ADAMS UTOPIA

Estava dando uma besbilhotada pelo ebay e acabei colocando na pesquisa a Utopias...

Não é que apareceu um cara vendendo uma garrafa...

"Apenas" 299 Dolares

Quem se habilita.... :laugh: :laugh:

cgi.ebay.com/Sam-Samuel-Adams-Utopias-Ut...?hash=item4cedc70d85
Last edit: 14 anos 1 mês atrás by Anderson Martins.
14 anos 1 mês atrás #7171

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Milu Lessa no tópico Re: SAMUEL ADAMS UTOPIA

Holy fucking crap, Anderson!!!! Nem a pau, nenhuma cerveja vale isso...
14 anos 1 mês atrás #7178

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:SAMUEL ADAMS UTOPIA

Também acho que não vale. Já senti o cheiro de uma garrafa da Utopia vazia (e é maravilhoso), mas num futuro, se eu conseguir comprar direto da Samuel Adams, posso até pensar (sai por menos de 100 dólares). Mas por esses preços bizarros, nem vem.

A titulo de curiosidade; no Rio tem um certo lojista/importador que vende (ou vendia) essa garrafa VAZIA por 100 reais...
14 anos 1 mês atrás #7189

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por . . no tópico Re:SAMUEL ADAMS UTOPIA

Coisa mais besta, o que eu vou fazer com uma garrafa vazia sendo que o melhor da festa é aquilo que a preenche ? Pior que tem maluco que compra. Fala sério !

Essa questão de preço é uma coisa muito complicada, por quanto está avaliada uma tela de Monet ? Milhares, pra não dizer milhões, de doletas. Vale ? O cara usou um tecido de baixa qualidade, com um tratamento rudimentar e tintas de segunda categoria (para os padrões de hoje), esboçou alguma coisa, mostrou técnica e sensibilidade, inovou na época, etc... Mas é coisa que muito nego com talento hoje em dia consegue fazer, e esse nego de hoje em dia usa um material moderno, de melhor qualidade, mas ele não assina Monet.

Ou seja, bem vindo ao mundo capitalista, não estamos falando de uma tela, estamos falando de um nome, uma assinatura, um marketing.

Numa das paredes da minha sala penduro uma tela do Amilcar de Castro , suas telas valem um bom dinheiro, mas qualquer um que saiba o que é um rolo, um pincel e uma bisnaga de tinta (ou uma xilogravura, no caso do Amilcar) faz igual, tanto faz igual que o "Amílcar de Castro" que tenho na minha sala foi feito por mim (ao estilo desses do link, de fundo branco com traços pretos e detalhe em laranja). Se eu tivesse um Amilcar original estaria pendurando uns dez mil reais (chutando) na minha parede, mas como a assinatura é "Fábio" deve valer uns cenzinho (pelo material que gastei e pela mão de obra barata).

Claro que no mundo da cerveja é diferente, por mais que eu fosse um produtor caseiro não conseguiria, talvez, fazer uma Utopias tão parecida, mas...

No caso dela é a mesma coisa, ela não é uma cerveja, ela é a Utopias.
14 anos 1 mês atrás #7194

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Milu Lessa no tópico Re:SAMUEL ADAMS UTOPIA

Guima, bota pra gente ver o seu Amilcar!! Fiquei curiosa! :laugh:
14 anos 1 mês atrás #7220

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por . . no tópico Re:SAMUEL ADAMS UTOPIA

Hehehe... Olha que eu boto, hem ?
14 anos 1 mês atrás #7222

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se