Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Onde beber SOZINHO em SP.

Criado por Weslley Ribeiro no tópico Onde beber SOZINHO em SP.

Olá pessoas,

Felizmente São Paulo é um lugar cheio de opções.
Porém acontece que muitos amigos meus não são muito de sair, e os que saem não vão muito além de uma Norteña, acham as outras cevejas muito caras.

Então gostaria de saber de algum lugar pra beber sozinho.

Tenho 3 opções, gostaria que alguém desse mais sugestões.

- Empório Tutóia.
Fica na rua tutóia, o número eu não me recordo, mas fica perto do restaurante japones, sushi kyo.
Não sei como descrever, parece mais aquelas lojinhas AM/PM mas com vários rotulos diferentes, inclusive fica anexa a um posto de gasolina. Acho que é por isso que deu a impressão de um AM/PM.

- Posto do Açai
Perto do metrô brigadeiro, na esquina com a rua Stella. Lá tem o posto ipiranga o açai e agora reformaram o alê que fica ao lado e resolveram colocar alguns rotulos diferentes. Porém poucos.
Lá você vai encontrar erdingers (tradicional, pikantus e champs) e a 8.6 em garrafa. Fora as normais e algumas "semi-normais" como estella artois e heineken. Inclusive o Dono é um amigo meu e eu deu uma sugestão dele acrescentar outros rotulos, só não sei se ele vai fazer isso.

- Mr. Beer (Shopping Ibirapuera).
Acho que essa todo mundo já conheçe. Fica acho que no último piso do shopping ibirapuera. O local é bom, tem vários rotulos, o pessoal que atende, entende de cerveja. O problema é que não tem lugar pra sentar e as senhoras que passeia pelo shopping fica te olhando com uma cara de recriminação :)

Alguma outra sugestão?
14 anos 3 semanas atrás #8282

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por . . no tópico Re:Onde beber SOZINHO em SP.

Em casa ! Hehehe...

Na verdade acho que qualquer bar que tenha balcão serve para o propósito, aliás, nas minhas épocas de solteiro (pena que até então eu não conhecia as especiais, nem eram tão difundidas) adorava sentar num balcão, ficar assistindo a movimentação do pessoal, os chopes saindo... e sempre achava um camarada nas mesmas condições pra papear, ou uma mocinha numa mesa pra paquerar.

Hoje, casado e com filho pequeno, saio muito pouco, e quando saio, a maioria das vezes é em família, salvo quando termino as atividades mais cedo, ai páro em algum lugar para tomar uma ou duas. Como minha base é zona leste (Tatuapé) opto sempre pela Biesky (Maria Otília, 244) primeiro por falta de mais opções, segundo porque lá tem algumas cervejas diferenciadas, tem balcão e conheço o pessoal.
14 anos 3 semanas atrás #8285

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re: Onde beber SOZINHO em SP.

Com todo respeito, minha dica é você olhar os outros tópicos antes de criar um e tirar suas conclusões se vc vai sozinho ou acompanhado?
"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
14 anos 3 semanas atrás #8286

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Weslley Ribeiro no tópico Re:Onde beber SOZINHO em SP.

Valeu pela dica Fábio, esses dias fui no Tortula no Broklin beber sozinho no balcão e a experiência foi um pouco .... esquisita.
E Fábio, não entendi o que vc quis dizer, beber sozinho no meu caso não é uma opção e sim uma alteranativa :)
14 anos 3 semanas atrás #8288

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por . . no tópico Re:Onde beber SOZINHO em SP.

Eu também não, afinal, opção e alternativa soa pra mim com o mesmo sentido ! Rsrsrs...

Enfim, sendo por opção ou "imposição" beber sozinho fora de casa eu acho um barato, pena que não pratico mais com tanta frequência e quando faço é na correria porque tenho os compromissos com a família (buscar criança na escola, mulher no metrô, etc).
14 anos 3 semanas atrás #8289

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Cha FA no tópico Re:Onde beber SOZINHO em SP.

Colegas, pra mim cerveja é sinônimo de amizade. Beber sozinho não dá... ;)
14 anos 3 semanas atrás #8295

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se