Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Onde beber SOZINHO em SP.

Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Onde beber SOZINHO em SP.

Em SP eu não sei, mas em Bruges ... fiquei bebendo e escrevendo em vários bares :)

Agora, Guima, beber a Deus sozinho requer uma certa dedicação, não? Acho que ficaria enjoado :(
14 anos 1 mês atrás #8313

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Almeida no tópico Re:Onde beber SOZINHO em SP.

Weslley Ribeiro escreveu:

Também gosto de beber com amigos, acontece que não são todos que gostam de pagar a mais por uma cerveja melhor quando se tem as velhas Pale Largers de sempre.


Justamente, esse é meu maior problema também. Já levei alguns amigos pra beber cervejas especiais, mas na segunda vez que você convida, ouve um `ah, mas, é meio caro. Vamos no bar que eu pago uma Original pra você´. Daí no final acabo comprando mais em empórios e bebendo em casa, sozinho geralmente.
14 anos 1 mês atrás #8318

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Leonardo Russo no tópico Re:Onde beber SOZINHO em SP.

Não querendo puxar a sardinha (caneca, enfim) mas para nós, solitários de sampa, é um dos motivos da criação da confraria. Se depender só dos encontros trimestrais, a gente vai tomar essas gatas extraordinárias em casa ou quando muito em um pub ou bar, mas sem a companhia devida - desculpem, não estou falando da equipe sueca feminina de curling.
www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
14 anos 1 mês atrás #8322

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Diego Leonardo Lopes no tópico Re:Onde beber SOZINHO em SP.

Leonardo Russo escreveu:

a gente vai tomar essas gatas extraordinárias em casa ou quando muito em um pub ou bar, mas sem a companhia devida - desculpem, não estou falando da equipe sueca feminina de curling.


Leonardo, só mais as morenas e as ruivas da seleção da Suiça de curling

huahauhauhauha

:D
14 anos 1 mês atrás #8331

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Leonardo Russo no tópico Re:Onde beber SOZINHO em SP.

Hahaha, pode ser, qualquer uma das duas equipes é mais que lucro.

Aliás, eu tomei umas brejas em balcão, vendo a essas beldades jogarem... "guenta coração!"

:laugh:
www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
14 anos 1 mês atrás #8336

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por . . no tópico Re:Onde beber SOZINHO em SP.

Pedro Fraga escreveu:

Agora, Guima, beber a Deus sozinho requer uma certa dedicação, não? Acho que ficaria enjoado :(


Pois se tivesse duas garrafas beberia a segunda no mesmo dia !
14 anos 1 mês atrás #8341

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se