Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Onde beber SOZINHO em SP.

Respondido por Gustavo Almeida no tópico Re:Onde beber SOZINHO em SP.

Beber sozinho é igual a ficar chutando bola em paredão.
14 anos 2 semanas atrás #8301

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Leonardo Russo no tópico Re:Onde beber SOZINHO em SP.

Nunca se está só, ao beber cerveja. Rá.
www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
14 anos 2 semanas atrás #8303

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por . . no tópico Re:Onde beber SOZINHO em SP.

Não vejo assim, mas ai, mais uma vez, entramos naquela velha "lenga-lenga" do gosto pessoal, das preferências. Em determinadas circunstâncias eu até prefiro beber sozinho.

A DeuS bebi sozinho, foi no último reveillon, a patrôa viajou com o filho e por motivos de força maior não pude ir. Fui convidado para passar a virada na casa de amigos, mas preferi ficar na minha. Não a abri sozinho por egoísmo (se bem que oferecer certas brejas a brahmeiro é foda, hehehe...) mas estava num clima mais reservado, não queria festa, estava distante da família e quis curtir um momento de solidão acompanhado de uma grande bebida. Pude bebê-la com calma, percebendo suas sutilezas, pude "conversar" com a garrafa.

Mas mesmo em ocasiões diferentes beber sozinho também é um grande barato pra mim, como falei, sentar num balcão, ver a movimentação do bar, ver os caras tirando o chope, etc. De repente vem um atendente do balcão e puxa um papo, vem o gerente da casa e puxa outro.
14 anos 2 semanas atrás #8306

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Clara Castro no tópico Re:Onde beber SOZINHO em SP.

Concordo com o Guima. Não sou mto de sair pra beber sozinha, mas adoro degustar uma cerva no aconchego do meu lar e, como disse Guimão, conversar intimamente com a gostosura. Dá pra se concentrar melhor e discernir os sabores com mais minúcia. De vez em qdo, porém, não vejo problema nenhum em ir lá no Brejas sozinha, espalhar minha papelada pelo balcão e degustar calmamente duas ou três cervas antes de ir pra algum outro lugar encontrar com os amigos. Ou de repente dar um pulo por lá só pra tomar alguma coisinha diferente mesmo. No fim, sempre dá pra engendrar um papo legal c/ alguém.
14 anos 2 semanas atrás #8309

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Paulo Gomes no tópico Re:Onde beber SOZINHO em SP.

Concordo com o Guima... Eu por exemplo por não estar acompanhando o fórum (visitava o site apenas pra ler sobre as brejas) não sabia do último encontro e apareci no Bar Brejas por que sou assíduo frequentador. Chegando lá encontrei uma mesa com 6 amigos que me convidaram pra me juntar a eles, mas veio o meu cotovelo direito grande amigo do balcão e meconvidou a ir pro lugar de sempre, fiquei sozinho no balcão e somente lá pelas 2 da manhã é que sentei em algumas mesas.

Então essa é minha preferência e acho muito interessante apreciar as cervejas especiais sozinho e como já disse nosso amigo "conversar com a garrafa". E depois no Bar Brejas sempre tem uma conversa (aula)com o Murício que é bem interessante, além do Ale e a Fabi e todo o staff.

Weslley, se algum dia quiser "beber sozinho em Campinas" pode ir ao Bar Brejas que você irá gostar muito.
14 anos 2 semanas atrás #8310

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Weslley Ribeiro no tópico Re:Onde beber SOZINHO em SP.

Também gosto de beber com amigos, acontece que não são todos que gostam de pagar a mais por uma cerveja melhor quando se tem as velhas Pale Largers de sempre.

Pra tomar cervejas diferentes não é legal ir pra encher a cara, porque depois da terceira no máximo você já não tá diferenciando muito os sabores.

Tenho um amigo que viajou pra Alemanhã e ele disse que por lá é super normal o cara ir pra um Pub sozinho com o jornal debaixo do braço, pegar aqueles pints enormes e ficar tomando uma e lendo o jornal, depois pega e vai embora. Ia ser legal achar algum lugar assim em Sampa.

E essa idéia de ir pra campinas tá me parecendo bem interessante, assim aproveito pra passar no nonobier (não sei se eles tem loja física) e trazer algumas.
14 anos 2 semanas atrás #8311

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se