Cadastre-se
× Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

Troca Brejas Raras. 3F, FW, GI, Surly, etc

Respondido por Flavio Izar no tópico Troca Brejas Raras. 3F, FW, GI, Surly, etc

Tenho interesse sim Diego, o que ta querendo das minhas?
9 anos 2 meses atrás #59398

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rômulo Almeida no tópico Troca Brejas Raras. 3F, FW, GI, Surly, etc

Flavio, tenho The Abyss 2014 e Avery Maharaja. Tenho interesse na Alesmith BA, na FW 16, na The Bruery Bois e na Dark Horse Barrel Aged Plead the 5th. Se tiver algum interesse ou proposta me manda um email no [email protected]
Abraço.
9 anos 2 meses atrás #59407

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rômulo Almeida no tópico Troca Brejas Raras. 3F, FW, GI, Surly, etc

Só pra deixar claro, não estou propondo trocar as minhas duas por todas que me interessam. A proposta é 1 por 1, ou 2 por 2, ou outra proposta, claro, se houver interesse seu. É que do jeito que escrevi poderia haver dúvida!
abraço.
9 anos 2 meses atrás #59408

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rômulo Almeida no tópico Troca Brejas Raras. 3F, FW, GI, Surly, etc

Também tenho uma Mikkeller Vanilla Shake para troca, se interessar.
9 anos 2 meses atrás #59409

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Igor Garcia Pereira no tópico Troca Brejas Raras. 3F, FW, GI, Surly, etc

Alguém tem interesse numa Westvleteren XII, daquela edição especial de 2011?

Me interesso por stouts.
9 anos 2 meses atrás #59411

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Flavio Izar no tópico Troca Brejas Raras. 3F, FW, GI, Surly, etc

Galera, agradeço as respostas ao tópico e as propostas. Peço a compreensão, pois tenho 5 trocas em andamento. Respondo assim q possível.
Preciso atualizar a minha lista, pois algumas já foram trocadas. Fiquem a vontade para postar as suas brejas e transformar isso aqui no nosso balcão de trocas.
Abs
9 anos 2 meses atrás #59416

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se