Cadastre-se
× Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

COMPRO Bodebrown Atomga & Wood Aged series

Criado por Joao Felipe Leal Cordeiro no tópico COMPRO Bodebrown Atomga & Wood Aged series

Procura cervejas Bodebrown Atomga e Wood Aged Series, quem tiver alguma info de aonde tem pra vender da linha Atomga ou tem interesse em vender, me avisa.

Tambem tenho algumas brejas pra troca
7 anos 8 meses atrás #65273

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico COMPRO Bodebrown Atomga & Wood Aged series

Tenho interesse em trocar uma de minhas Wood Aged Amburana. Estou aberto à propostas.
7 anos 8 meses atrás #65274

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por André F no tópico COMPRO Bodebrown Atomga & Wood Aged series

Posso trocar uma das minhas Atomga. Se quiser falar o que tem pra troca de uma garrafa conversamos. Estou em SP capital.
7 anos 8 meses atrás #65275

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Francisco Maestri no tópico COMPRO Bodebrown Atomga & Wood Aged series

Tenho Wee Heavy Amburana e Atomga Cherry. Aceito troca pela Double Perigosa 15.1!!!
7 anos 8 meses atrás #65276

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Guilherme Oliveira no tópico COMPRO Bodebrown Atomga & Wood Aged series

Tenho uma atomga cherry que posso trocar!
7 anos 8 meses atrás #65278

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por GUILHERME GODOY no tópico COMPRO Bodebrown Atomga & Wood Aged series

te mandei msg direta.
tenho as duas atomgas e wee heavy amburana, tripel cabernet sauvignon
7 anos 8 meses atrás #65279

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se