Cadastre-se
× Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

Cantillon, Westvleteren 12, Chimay safra 1998, etc

Respondido por Alexandre LC no tópico Cantillon, Westvleteren 12, Chimay safra 1998, etc

É meu, é meu, é meu.... :woohoo:
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
7 anos 4 meses atrás #65673

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Walbert Neto no tópico Cantillon, Westvleteren 12, Chimay safra 1998, etc

Alexandre LC escreveu: É meu, é meu, é meu.... :woohoo:

Eu quero tudo!!!!!!!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
7 anos 4 meses atrás #65674

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico Cantillon, Westvleteren 12, Chimay safra 1998, etc

7 anos 4 meses atrás #65676

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Daniel Oliveira no tópico Cantillon, Westvleteren 12, Chimay safra 1998, etc

:lol:
Last edit: 7 anos 4 meses atrás by Daniel Oliveira.
7 anos 4 meses atrás #65687

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico Cantillon, Westvleteren 12, Chimay safra 1998, etc

Te enviei uma mensagem por lá, Daniel.
7 anos 4 meses atrás #65688

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico Cantillon, Westvleteren 12, Chimay safra 1998, etc

Fala pessoal!

A quem possa interessar, tenho ainda uma Westvleteren 12 disponível para troca. Posso também considerar trocar uma Chimay Blue de 1998, a depender da proposta.
7 anos 4 meses atrás #65713

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se