Cadastre-se
× Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

Firetstone Walker Helldorado 2016 - Troca e leilão

Respondido por Daniel Oliveira no tópico Firetstone Walker Helldorado 2016 - Troca e leilão

o que vc gostaria para troca ? qual estilo ?
7 anos 5 meses atrás #65708

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Felipe Menezes no tópico Firetstone Walker Helldorado 2016 - Troca e leilão

Aceita uma Bourbon County Brand Stout 2014?
7 anos 5 meses atrás #65709

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Joao Felipe Leal Cordeiro no tópico Firetstone Walker Helldorado 2016 - Troca e leilão

Daniel, não procuro nada em específico então estou aberto a propostas, o que tens para oferecer ?
7 anos 5 meses atrás #65710

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Joao Felipe Leal Cordeiro no tópico Firetstone Walker Helldorado 2016 - Troca e leilão

Felipe Menezes escreveu: Aceita uma Bourbon County Brand Stout 2014?


Felipe, brigado pela proposta mas vou passar, já estou com algumas BCBS 14 estocadas
7 anos 5 meses atrás #65711

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Felipe Menezes no tópico Firetstone Walker Helldorado 2016 - Troca e leilão

Tenho ainda:
Wals Madlab Quadruppel Bourbon BA
Bodebrown Wee Heavy Wood Aged
Bodebrown Atomga Cherry Wood Aged
Dieu du Ciel Peche Mortel 2014
Brooklyn Monster Ale 2012
7 anos 5 meses atrás #65712

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Daniel Ferreira de Paiva no tópico Firetstone Walker Helldorado 2016 - Troca e leilão

Visitei 10 cervejarias na Califórnia em outubro. A firestone foi a que mais gostei. Tomei parabola e trouxe sucaba, mas não tinha helldorado nem pressão nem garrafa no the propagator (restaurante/taproom em venice - los Angeles).
Então tenho uma proposta meio ousada, mas não custa tentar. Vc disse q tem Bourbon county 2014, tenho uma 2015. Eu te passo ela mais uma grana e vc me passa a bc14 e a helldorado. ?Desculpa se foi muita pretensão.
7 anos 5 meses atrás #65714

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se