Cadastre-se

Rótulos: Como desgrudá-los das garrafas?

Respondido por Dartanha Soares no tópico Rótulos: Como desgrudá-los das garrafas?

Olá Jean,

Os da Founders e da Hitachino saem na água fria com sabão, mas vc tem que ser bastante paciente. Eu tenho conseguido tirá-los em média com 3 dias de imersão, e no segundo dia troco a água e o sabão líquido. Mas tenha cuidado eles realmente são muito frágeis mesmo e podem rasgar facilmente, em especial a gargantilha da Hitachino. Caso, após esse tempo, os rótulos ainda estejam aderidos as garrafas, você pode tentar utilizar uma lâmina de barbear para ir soltando aos poucos, mas de preferência deixe o sabão fazer o resto. Os da Eisenbahn de papel, pois os metalizados são tranquilos de remover, eu desiste há muito tempo atrás e comprei os rótulos! :)
Boa sorte!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Jean Lenzi
Last edit: 9 anos 2 meses atrás by Dartanha Soares. Razão: correção
9 anos 2 meses atrás #59084

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Jean Lenzi no tópico Rótulos: Como desgrudá-los das garrafas?

Bom dia a todos.

Agora estou com problemas para retirar os rótulos de:
Floris Apple
Edelbraru Pale Ale
Anderson Valley Poleeko Pale Ale.

Há diferença de material dos rótulos na mesma cervejaria?
Exceto a Eisenbahn que utiliza pelo menos dois tipos.

Como fazem para retirar os rótulos dos Bierland que a película de cima se solta do metal?
Eu tenho retirado de forma normal e colado novamente. Mas deve ter uma forma mais correta.
8 anos 10 meses atrás #61461

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renata Alves da Nobrega no tópico Rótulos: Como desgrudá-los das garrafas?

Anderson Valley eu só consegui tirar com água, sabão de roupas líquido e muita paciência. Deixei vários dias e sem mexer
8 anos 10 meses atrás #61466

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Enzo Carlos no tópico Re:Rótulos: Como desgrudá-los das garrafas?

Aproveitando o tópico, segue uma técnica para tirar as tampas sem danifica-las, a de abrir com esqueiro, penúltima mostrada no vídeo.
. Como você vai abrir forçando só a lateral da tampa, é mais provável que ela não seja danificada. Espero ter ajudado. Abraço.
Last edit: 8 anos 10 meses atrás by Enzo Carlos. Razão: Quis responder uma publicação, que na verdade já tinha 5 anos. Editei para tornar a publicação relevante para outro propósito.
8 anos 10 meses atrás #61467

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico Rótulos: Como desgrudá-los das garrafas?

O da Floris sai fácil após 1 horinha num balde com água e sabão em pó!
8 anos 10 meses atrás #61468

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Re:Rótulos: Como desgrudá-los das garrafas?

Enzo Carlos escreveu: Cara tem uma técnica que meu pai ensinou a abriu com a ponta de talheres ou esqueiro. Esse video do Youtube ilustra na penúltima maneira

. Como você vai abrir forçando só a lateral da tampa, é mais provável que ela não seja danificada. Espero ter ajudado. Abraço.


O tópico é de desgrudar rótulo, o maluco põe video de como abrir tampa de garrafa kkkkk :woohoo:
PS.: (o mais engraçado que é um video que eu postei no youtube há um tempaço eeeeeitcha, alguem ainda assiste :blink: ) :whistle:
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Last edit: 8 anos 10 meses atrás by Alexandre LC.
8 anos 10 meses atrás #61469

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se