Cadastre-se

Rótulos: Como desgrudá-los das garrafas?

Respondido por Dartanha Soares no tópico Rótulos: Como desgrudá-los das garrafas?

Pois é, para esses rótulos de papel muito fino e sensível só com paciência mesmo, confesso que já perdi alguns por falta dessa grande virtude, mas você tem que tentar se policiar. Para esses eu sempre uso uma lâmina de barbear para ir soltando, nunca puxo com os dedos. Vc deve se lembrar, mas os da Hitachino são do mesmo jeito, embora a cola deles solte mais facilmente que os da Anderson. Deixe pelo menos uns 3 dias, só depois veja se eles estão soltando. Antes disso é muito arriscado.
Cara, o contact só tentei usar uma vez "à seco" e não deu certo, mas o Alexandre Marcussi disse que ele umedece os rótulos antes, acho que a melhor pessoa para lhe orientar nessa técnica é ele. Além disso ele mencionou que a qualidade do contact também influencia.
8 anos 10 meses atrás #61479

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Dartanha Soares no tópico Rótulos: Como desgrudá-los das garrafas?

Más notícias, os da Rogue são parecidos com os da Anderson Valley, a cola é uma M... pra soltar, mas o rótulo não é tão frágil, mas se puxar rasga, tem que esperar soltar sozinho ou com ajuda de uma lâmina!!!!!! :@(
Last edit: 8 anos 10 meses atrás by Dartanha Soares. Razão: correção
8 anos 10 meses atrás #61480

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Jean Lenzi no tópico Rótulos: Como desgrudá-los das garrafas?

Muito Obrigado!

Como coleciono todos os rótulos das cervejas que bebo, mas não posso beber todas a cervejas cujos rótulos coleciono ...
... vou esperar outra forma melhor de conseguir os rótulos!
8 anos 10 meses atrás #61483

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Jean Lenzi no tópico Rótulos: Como desgrudá-los das garrafas?

Desculpem a consultoria, mas...
Os rótulos da Dead Frog saem fácil, ou são tipo Rogue?

Estou pensando em fazer um arquivo (em excell) com as marcas de cervejas, tipos de rótulos e o modo mais fácil de tirá-los das garrafas.
Acham que seria útil?
8 anos 10 meses atrás #61492

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Dartanha Soares no tópico Rótulos: Como desgrudá-los das garrafas?

Jean Lenzi escreveu: Desculpem a consultoria, mas...
Os rótulos da Dead Frog saem fácil, ou são tipo Rogue?

Estou pensando em fazer um arquivo (em excell) com as marcas de cervejas, tipos de rótulos e o modo mais fácil de tirá-los das garrafas.
Acham que seria útil?


Infelizmente nessas não posso ajudar ainda não tenho nenhum!
O arquivo seria útil sim, principalmente para quem está iniciando, mas também para os mais experientes que estejam se aventurando pela primeira vez num novo rótulo.
8 anos 10 meses atrás #61494

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Jean Lenzi no tópico Rótulos: Como desgrudá-los das garrafas?

Esqueci de informar.
O arquivo acima é para ser compartilhado aqui, não somente para mim.
8 anos 10 meses atrás #61496

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se