Cadastre-se

Rótulos: Como desgrudá-los das garrafas?

Respondido por Gustavo Silva no tópico Rótulos: Como desgrudá-los das garrafas?

Usei apenas água da torneira, porém ainda tinha algumas gotas de água sanitária diluída quando eu enchi o balde. Ele saiu inteiro, mas em algumas partes perdeu um pouco da cor. Acho que a água sanitária não influenciou em alguma coisa (exceto na cor).
9 anos 8 meses atrás #56640

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Dartanha Soares no tópico Rótulos: Como desgrudá-los das garrafas?

Alexandre LC escreveu:

Alexandre Almeida Marcussi escreveu: Gustavo, você deixou de molho com quê? Água pura ou colocou alguma coisa? Uma vez deixei uma Brooklyn por 3 dias de molho com água e sabão em pó e a impressão do rótulo simplesmente esfarelou. Fiquei com um rótulo totalmente branco em mãos! :ohmy:


Kkkkkkkkk :woohoo:
Aconteceu a mesma coisa com umas 3 Brooklyns (Lager, Pilsen e BrownAle) e mais outros rótulos de papel (De molen e outros que esqueci) que tinha posto no inicio do ano num balde com água e sabão em pó. O pó destruiu todos os rótulos de papel e alguns metalicos tb, ou esfarelava ou ficava quase todo branco. Aí passei a usar só sabão liquido, misturado com um pouco de amaciante, em água morna. Pronto, não os destruía mais. Ultimamente tenho acrescentado meia colher de chá de vanish, naqueles que não saem apenas com a mistura que citei anteriormente. Com o acréscimo do Vanish, 99% dos rótulos desgrudam fácil, só as putas das Brooklyns e Rogue que estão implacáveis :/


Alexandre (s) é isso mesmo, eu já mudei pra sabão liquido (SB) é amaciante (A) faz bastante tempo, não tive mais problemas com rótulos esfarelados. Inclusive já havia comentado isso aqui no fórum.
Não tenho usado vanish, porque o SB+A tem funcionado bem, eu uso meia tampa de SB, para 5 L d'água e mais uma colher de amaciante. Vejam ai os últimos da Brooklyn que removi, isso com aproximadamente 48h de molho.
9 anos 8 meses atrás #56641

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Rótulos: Como desgrudá-los das garrafas?

Boa Dartanha,
vamos ver se essa semana elas saem assim!
Dando certo eu posto aqui tbm! Vlw !
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
9 anos 8 meses atrás #56642

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Jean Lenzi no tópico Rótulos: Como desgrudá-los das garrafas?

Alguma marca especifica de SB e A?
9 anos 8 meses atrás #56647

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Bruno Castro no tópico Rótulos: Como desgrudá-los das garrafas?

Removi rotulos da Desperados, da Eisenbahn Pilsen, da Itaipava premium e da Petra escura, todos com água morna dentro da garrafa. A Itaipava tive de molhar o rotulo, a cola estava prestes a rasgar, mas quando molhava a cola saia fácil, junto com o papel que havia rasgado.
9 anos 8 meses atrás #56664

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Dartanha Soares no tópico Rótulos: Como desgrudá-los das garrafas?

Jean Lenzi escreveu: Alguma marca especifica de SB e A?


Não sei se tem alguma diferença quanto ao sabão, mas sempre usei Ariel Líquido, e o amaciante tem variado bastante. As vezes os comuns as vezes os concentrados. Não cheguei a ver diferenças marcantes, creio eu que qualquer um deva funcionar do mesmo jeito.
9 anos 8 meses atrás #56665

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se