Cadastre-se

Rótulos: Como desgrudá-los das garrafas?

Respondido por Dartanha Soares no tópico Rótulos: Como desgrudá-los das garrafas?

Thiago Santana escreveu: Tenho problema em retirar os rótulos de algumas cervejas, não sei é coincidência mas boa parte delas são do Reino Unido. Se deixo pouco tempo de molho e tento retirar o rótulo ele se rasga e se deixar mais tempo de molho (mais um hora) o rótulo começa a se desmanchar. Água quente não ajudou muito.

Minha últimas frustrações foram com a Old Engine Oil (o rótulo se desmanchou) e a Wells Banana Bread (o rótulo desbotou).

Alguém tem uma dica para dar?


Pois é Thiago, eu já tive problemas com as Inglesas, elas muitas vezes são difíceis (kkkkkk).
Agora falando sério, eu já tive alguns problemas com a Fullers e Bombardier, mas isso foi antes de trocar o sabão em pó, por sabão líquido.
Costumo deixar de molho uns 3 dias, e troco a água, entre o segundo e terceiro dia, só uso sabão liquido, e não tive mais problemas. Os rótulos, das que você citou, foram removidos facilmente. Porém quando usava sabão em pó, perdi vários (Fullers), pois desbotaram todos. As vezes é preciso usar uma lâmina de barbear para facilitar, mas normalmente, após 3 dias não é necessário.
Confesso que tentei apenas uma vez usar o papel contacte e o resultado que tive foi péssimo, não animei de usar novamente, mas como mencionado pelo amigo acima, esperasse que funcione bem.
Boa sorte.
8 anos 4 meses atrás #63502

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Lucila Machado no tópico Rótulos: Como desgrudá-los das garrafas?

Pessoal, melhor que papel contact são as etiquetas americanas Labeloff, que inclusive são as que aparecem no vídeo postado pelo Bernardo.
Aqui no Brasil pode-se comprar nesse site: www.emporiodapedra.com.br
É muito mais fácil, chega de sofrer e perder rótulos... :P
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre LC
8 anos 4 meses atrás #63572

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Rótulos: Como desgrudá-los das garrafas?

Essas etiquetas parecem ser muito boas, mas o valor é bem mais caro que o rolo do Contact infelizmente :/
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
8 anos 4 meses atrás #63573

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Bruno Alves no tópico Re:Rótulos: Como desgrudá-los das garrafas?

Experimente colocar uma moeda de R$ 1 entre o abridor e a tampa... ou abrir aos poucos colando o abridor em diferentes regiões da tampa.
7 anos 11 meses atrás #64860

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Claudinei   no tópico Re:Rótulos: Como desgrudá-los das garrafas?

Bruno Alves escreveu: Experimente colocar uma moeda de R$ 1 entre o abridor e a tampa... ou abrir aos poucos colando o abridor em diferentes regiões da tampa.


A dica é pra não amassar a tampinha? Basta usar o cabo de um garfo ou colher e fazer uma alavanca apoiando na mão fechada no gargalo... descobri isso por acaso, num dia em que fui abrir uma garrafa e o abridor tinha sumido... :cheer:
 
7 anos 11 meses atrás #64861

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Bruno Castro no tópico Rótulos: Como desgrudá-los das garrafas?

Os ultimos rotulos que consegui foram:


Colorado Cauim
Colorado Demoisele
Crystal Beer pilsen
Estrella Galicia
E quatro rótulos de uma cerveja feita em Mossoró, a Petrus: IPA, APA...
Tijuca (Cerpa)
Baden Baden Maracujá
Brahma vermelha
Skol Festas Juninas
Antarctica Sub Zero
Proibida pilsen


Falta abrir a Solera (Polar), a Zeltn Heller Bock e a Vedett.
Aqui em João Pessoa não encontro a Proibida Puro Malte. Está proibida no comercio !!
7 anos 11 meses atrás #64865

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se