Cadastre-se

Ajuda!!

Respondido por Renato . no tópico Re:Ajuda!!

MARCUSSI
falei com a intenção de te provocar mesmo. Veja que usei FICHARIO e naum pasta, para vc se identificar MESMO.

E PARECEU QUE CONSEGUI O QUE QUERIA hauhauhauhauahuahuahauh

MAS FOI SÓ ZUERA, RELAXA E ABRE MAIS UMA =]=]=]

Mas brincadeiras a parte, eu acho ate legal a historia do rotulo, mas EU faria um quadro, para deixar exposto, naum sei gosto do visual.

No mais as duas coleções tem seus pros e contras, os rotulos ocupam menos espaço, mas dão mais trabalho para tirar. As garrafas ocupam mais espaço mas eh soh ter as manhas de naum entortar a tampinha que fica bem bonito.
Last edit: 13 anos 9 meses atrás by Renato ..
13 anos 9 meses atrás #15133

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Ajuda!!

Renato . escreveu:

eu acho ate legal a historia do rotulo, mas EU faria um quadro, para deixar exposto, naum sei gosto do visual.

Penso em fazer isso no futuro. Sempre guardo os rótulos repetidos e uso para criar uns revestimentos bacanas. Faço isso inclusive com os fichários da coleção; mas aí entendo que é pelo visual, e não propriamente pela coleção. Um quadro é legal, mas aí não tem mais como mexer nos rótulos depois para organizar. Fico pensando em como não deveria ficar um tampo de mesa feito com rótulos do jeito que eu uso nas capas dos fichários.
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
13 anos 9 meses atrás #15138

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renato . no tópico Re:Ajuda!!

NOSSA

o tampo de mesa vai ficar IRADO
13 anos 9 meses atrás #15151

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Paulo Gomes no tópico Re:Ajuda!!

Por enquanto estou colecionando os rótulos. Assim que tiver espaço pretendo começar uma coleção de garrafas (atualmente tenho quatro estantes com a coleção de GI JOE).
13 anos 9 meses atrás #15165

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re:Ajuda!!

sobre essa estória de alma de colecionador, acho que existe algo mais ou menos assim. são poucos os que tem a paciencia de retirar cada rótulo e botar com todo o cuidado e toda a trabalheira, assim como lavar todas as garrafas, colorcar uma porrada de prateleiras pra centenas de garrafas tbm da muito trabalho. EXISTE UMA EXPLICAÇÃO PRA ISTO? eu ainda não encontrei, desde os 7 anos de idade coleciono moedas, nao sei por que comecei, nao faço idéia o que passava na minha cabeça, mas eu gostava e tenho milhares. agora nem dou mais bola pra elas, estagnou totalmente.

Agora meu hobby é cerveja, coleciono as tampinhas, ja to perto de 300, mas gosto de todos os itens, tenho umas 40 bolachas, umas 20 garrafas, uns 10 rótulos avulsos, 4 abridores, alguns flyers, copos e etc.

Acho que um colecionador gosta de exibir sua coleção, mas a verdade é que muita gente não está interessado em ver tua coleção, mas não importa, o colecionador organiza tudo certinho mesmo que seja só pra ele mesmo olhar...
13 anos 9 meses atrás #15172

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renato . no tópico Re:Ajuda!!

MArcelo acho que eh exatamente isso.

Eu atualmente estou com a ideia de passar papel filme em todas as garrafas, para concerva-las melhore.
Bolacha tenho uma media de 150, todas catalogadas por pais.
Copos tenho uns 30. Flyers, caixas, propagandas tenho um monte de coisa tb. Quando tiver o meu canto provavelmente vai ter uma area reservado só para essas coisas.
13 anos 9 meses atrás #15199

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se