Cadastre-se

Qual o seu copo mais raro ou mais caro?

Respondido por Pedro Bianchi no tópico Re:Qual o seu copo mais raro ou mais caro?

Acho que o copo que eu tenho e mais gosto é o cálice da Rochefort. Não sou muito fã de ficar gastando com copos de cerveja também. Sou muito mais comprar o líquido. :woohoo:
13 anos 8 meses atrás #16122

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Qual o seu copo mais raro ou mais caro?

As minhas duas taças de que mais gosto são o cálice da Westmalle, muito linda e a da Kasteel, outra lindeza, não são raros, mas com certeza são caros. Não curto muito gastar com isso tb, só comprei pq na Bélgica eles saíram por 6 euros cada! :P
13 anos 8 meses atrás #16133

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Qual o seu copo mais raro ou mais caro?

Esse cálice da Westmalle é muito lindo mesmo.
13 anos 8 meses atrás #16139

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Jorge Luis Tancon no tópico Re:Qual o seu copo mais raro ou mais caro?

Bom.. eu tb não gastou muito com copos..

Mas acho que o mais caro que eu tenho. é um tradicional.
o da Boehmia Weiss. só que eu comprei logo que lançaram ela
à uns 6 anos atrás. naquela época era uns 50 pila. Hoje em dia deve tá uns 18 ou 20 barão..

Mas o que eu mais gosto é um da carlsberg e uma taça da Black Princess.
=)
13 anos 8 meses atrás #16171

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Felipe Ribeiro - Duende no tópico Re:Qual o seu copo mais raro ou mais caro?

Eu tenho um copo da Urquell que é o mais caro e mais legal da "coleção".
13 anos 8 meses atrás #16185

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Jean Chris no tópico Re:Qual o seu copo mais raro ou mais caro?

Pra mim, o mais raro e valioso eu ganhei no Delirium Café em Bruxelas há pouco mais de 1 mês, é o copo da Jean Chris, cerveja artesanal que tem o meu nome e sobrenome, puta coincidência e eu nem imaginava que existia. Eu queria comprar o copo que não estava a venda, mas depois que eu disse que era meu nome e mostrei a identidade, ganhei um dos presentes mais inusitados de minha vida! É ou não valioso, ao menos pra mim?

É esse aí da minha foto!

Last edit: 13 anos 7 meses atrás by Jean Chris.
13 anos 8 meses atrás #16207
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se