Cadastre-se

Tampas

Respondido por Luiz Alexandre no tópico Tampas

Que tampinha é essa?
11 anos 5 meses atrás #41014
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Tampas

Tampinha padrao usada por cervejeiros caseiros ou microcervejarias bem pequenas...
11 anos 5 meses atrás #41016

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por MARCELO RICARDO MONICH no tópico Tampas

Luiz, é isso mesmo que o Marcelo escreveu.
Compro essas tampinhas na WE Consultoria para fechar as preciosas.
11 anos 5 meses atrás #41044

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Giovana Souza no tópico Tampas

Não vi nenhum tópico falando disso, mas alguém se interessa por troca de tampinhas??
abraços..
11 anos 4 meses atrás #41338

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Arthur Traferi Nassif no tópico Tampas

Dae pessoal. Eu já passei das 100 tampinhas, e não quero mais deixar elas em uma caixa. Eu estava pensando passar verniz nelas, colar um imã e colocar em um quadro magnético.

Fiquei com dúvida sobre os imãs. Qual tem que ser o tamanho de imã para ele se fixar no quadro? E alguém tinha comentado que alem de colocar o imã, ele colocava espuma para aumentar a altura. Alguém sabe algo sobre isso?
11 anos 3 meses atrás #43222

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Giovana Souza no tópico Tampas

oi Arthur,

eu usei aquele material EVA, nao sei se é esse o nome.. eu usava uma camada desse material de baixo do saco de dormir quando acampava pra isolar a temperatura.. rsrs o material é super barato o metro. cortei rodelinhas do tamanho das tampinhas e preenchia metade, aí comprei aqueles imãs que vende 50 ou 100 unidades..(não é aquele pretinho pequeno meio vagabundo não, é um imã prateado um pouco maior). E foi super fácil de colar..

Acabei desistindo pq acho que deixá-las expostas aqui perto da praia, vai acabar logo logo.. optei por guardá-las provisoriamente em caixas de cds que iam para o lixo. ficou até bonitinho

abraços
11 anos 3 meses atrás #43329

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se