Cadastre-se

Tampas

Respondido por Logan Souza no tópico Tampas

Peguei alguma idéias aqui do site e resolvi pegar minhas tampinhas e fazer imã de geladeira. segue algumas de exemplo, como tenho poucas pois deixo minhas garrafas com elas. Coloquei um site onde comprei os imãs.

Também postei a foto do abridor perfeito...rsrs não amassa a tampinha.

Material:

Pistola de cola quente ou fita dupla face 3M


Algumas tampinhas.

IMÃ REDONDO 20 MM - ( www.atacadaodoartesanato.com.br/index.as...cao=24&categoria=134 )

Como Montar:

1. Encher a tampinha com cola quente
2. Colocar o imã no centro e deixar que fique um pouco pra fora para não riscar a geladeira.
3. pronto rapido né.
Last edit: 11 anos 1 mês atrás by Logan Souza.
11 anos 1 mês atrás #44897

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Global Beers no tópico Tampas

A foto não ficou boa, mas aí está o quadro que fiz com as tampinhas!


Utilizei tb a cola quente, a dica que eu dou para fazer quadro ou imãs é tirar o plástico de vedação da tampa, a cola adere melhor direto no metal. Colei um pedaço de EVA para dar altura na tampas, antes de colar no papel cartão. Outra dica, é nas tampas brasileiras principalmente, que tem a validade e lote impressos na tampa, só passar um algodão com acetona que saí na hora...parece que borracha tb tira.

Quanto ao abridor, fiz esses dois, um fica em casa, o outro é uma miniatura que fiz pra por no chaveiro...não amassam em nada as tampas! ;)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Logan Souza
Last edit: 9 anos 10 meses atrás by Global Beers.
9 anos 10 meses atrás #54864

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Herbst no tópico Tampas

Muito bacana todas as dicas por aqui!
Conheci o fórum caindo nesse tópico, buscando informações sobre tampinhas.

Tenho uma coleçãozinha singela, mas sempre de olho em cervejas e tampinhas diferentes.
64, para ser exato. Organizadas - provisoriamente - em caixinhas de CD (como visto em alguma dica nesse tópico):


Encontrei um site onde é possível criar 'catálogos online' das suas coleções:
Minha coleção
Eles tem um banco de dados bem amplo, e uma forma de organizar prática com diversas informações sobre a cerveja, porém ainda me faltaram 12 tampas que não encontrei (verei se posso cadastrá-las lá também).
Fica a sugestão para quem achar interessante.
Outras sugestões de sites/softwares/apps parecidos?

Agora gostaria da ajuda dos colegas... entre as minhas 64, tem duas que desconheço:


Alguém sabe o nome destas?
A com o 'CBN' foi presente de alguém que também não sabia. E a que tem o 'T' eu mesmo tomei em Livorno - Itália, porém não me recordo o nome. Fiz umas buscas, mas não descobri.

Abraços!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Logan Souza, Bruno Zambon
Last edit: 9 anos 10 meses atrás by Alexandre Herbst.
9 anos 10 meses atrás #55061

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Paul K no tópico Tampas

Alexandre Herbst escreveu: Agora gostaria da ajuda dos colegas... entre as minhas 64, tem duas que desconheço:



Alguém sabe o nome destas?
A com o 'CBN' foi presente de alguém que também não sabia. E a que tem o 'T' eu mesmo tomei em Livorno - Itália, porém não me recordo o nome. Fiz umas buscas, mas não descobri.

Abraços!


Essa CBN é a Cervecería Boliviana Nacional, fabricante da Paceña, entre outras. A do T não faço ideia.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre Herbst
9 anos 10 meses atrás #55063

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Giovana Souza no tópico Tampas

Parece uma Tennent's do Reino Unido..

abraços
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre Herbst
9 anos 10 meses atrás #55065

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Logan Souza no tópico Tampas

Muito legal esse esquema das caixinhas de CD. Parabéns Abraços
Eu só coleciono as tampinhas das brejas que tomo e geralmente tiro foto das tampinhas tbm para não esquecer.
9 anos 10 meses atrás #55066

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se