Cadastre-se

Tampas

Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re:Tampas

bruno, eu já faço este esquema do imã nas tampinhas há um tempo. voce não precisa de uma imã super forte, voce só precisa de uma imã que chegue do fundo da tampinha até a borda, para que alcance a placa de metal.

pra mim o maior problema é que super bonder não tem sido o suficiente pra colar bem os imãs na tampinha, volta e meia ele descolam e eu tenho que refazer o trabalho.

será que tem uma cola chinesa super forte...
14 anos 1 mês atrás #7406

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Tampas

Pra quem tem orkut aqui está meu album com minha coleção de tampinhas e outras coisas referentes que coleciono!

Tampinhas & Afins !
"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
13 anos 11 meses atrás #9671

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Jean Chris no tópico Re:Tampas

Como você faz? Escaneia as tampinhas? Eu fiz um quadro com escaneamento e um biombo preto atrás, mas não estou conseguindo colocar aqui!
Last edit: 13 anos 11 meses atrás by Jean Chris.
13 anos 11 meses atrás #9750

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Tampas

Jean, eu faço uso do Photoshop rs! É o seguinte, eu pego um quadro branco que tem um imã e coloco a tampinha, ai eu tento ao maximo ajustar a luz, que nem sempre eu consigo e bato a foto.

Ai no PS eu dou um trato nas falhas da tampinha e no fundo e o resultado é esse ai. Mantenho um arquivo base de ps para ter sempre o mesmo tamanho!

Agora criei vergonha na cara e coloquei as fotos num album público no Picasa, assim todos podem ver!

Acessem: Tampas & Afins

Para ver minhas fotos da coleção de Hot Wheels, outras Miniaturas, outras fotos relacionadas a HW e Criações Fotograficas acessem: picasaweb.google.com/lucas.zurwellen
"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Last edit: 13 anos 11 meses atrás by Lucas F. Zurwellen.
13 anos 11 meses atrás #9771

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por . . no tópico Re:Tampas

Dá-lhe PS !

Mas não tenho essa paciência toda de recortar não, o máximo que faço é ajustar a exposição. Só quando bebo em bar e fotografo a garrafa, ai recorto e coloco sobre um fundo básico onde geralmente fotografo as brejas em casa, quem tiver Orkut pode ver no meu álbum a Gouden Carolus Tripel e a Wäls Tripel, fiz essa gambiarra em ambas mas também meia boca, dá pra ver que foi montada.
13 anos 11 meses atrás #9774

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Tampas

É assim que começa Guima, mas quando é uma coisa assim que você acaba fazendo sempre nem da trabalho porque você já sabe todos os passo. Eu sempre ajusto as propriedades das fotos como luz, cor e brilho, ai faço os recortes, o ajuste do tamanho e ai uma equilibrada no brilho e contraste. É sempre a mesma coisa, rs.
"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
13 anos 11 meses atrás #9777

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se