Cadastre-se

Tampas

Respondido por Luis Domingos no tópico Re: Tampas

Eu sempre pensei em fazer um quadro mas que fosse metálico e eu usaria imãs nas tampinhas... mas a minha ideia mesmo é cobrir a minha geladeira de tampinhas... com imãs também, hehehhe :laugh:

Acredito que isso seja prático caso eu enjoe :sick: das marcas depois de um tempo... :lol:

*a.d.i.d.a.s
11 anos 9 meses atrás #37979

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Elton Douglas no tópico Re: Tampas

Luis Domingos escreveu: Eu sempre pensei em fazer um quadro mas que fosse metálico e eu usaria imãs nas tampinhas... mas a minha ideia mesmo é cobrir a minha geladeira de tampinhas... com imãs também, hehehhe :laugh:

Acredito que isso seja prático caso eu enjoe :sick: das marcas depois de um tempo... :lol:

*a.d.i.d.a.s

Haja tampinhas...hahahaha
11 anos 9 meses atrás #37982

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re: Tampas

Ainda pretendo fazer algo do tipo Elton!
"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
11 anos 9 meses atrás #38019

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re: Tampas

Já estou fazendo o meu assim há algum tempo. Já colei perto de 300 tampinhas, mas é meio caro comprar tanto imã em papelaria. ainda nao achei nenhuma forma mais barata/fácil. pois precisa além do imã ter um parte de plástico para que o imã alcance o quadro metálico. além de que dá mó trabalhera ficar colando com superbonder. nem sempre cola direito. vou ver se tiro uma foto e mando depois...
11 anos 9 meses atrás #38022

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fernando Violante no tópico Re: Tampas

Não sei se ja foi comentado aqui antes

mas alguem sabe algum lugar onde eu possa comprar tampinhas ou até mesmo trocar?
seria interessante a gente aqui do forum mesmo poder trocar tampinhas repetidas pra aumentar a coleçao
11 anos 9 meses atrás #38045

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renata Alves da Nobrega no tópico Re: Tampas

Pois é, Fernando... Eu dei essa ideia para as bolachas, mas parece que ninguém curtiu muito :/

Coleciono tampinhas também e sou super a favor de um troca-troca dos colecionadores (de rótulos, tampinhas, copos, bolachas...) aqui do Brejas.
11 anos 9 meses atrás #38048

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se