Cadastre-se

Tampas

Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re: Tampas

Beleza Fernando, tava zuando!

Mas pra montar é tão fácil cara, cabo de vassoura e parafuso no meu caso rs.

Mas até q saiu barato vai!

Então eu como o Vodovoz só coleciono as que eu tomo, tenho bem poucas que não se aplicam a isso, por tanto não tenho repetidas no momento. Não costumo guardar repetida.

Mas nos diga o que procura, das do meu álbum e do Vodovoz, que vc curtiu?
"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
11 anos 10 meses atrás #38106

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renata Alves da Nobrega no tópico Re: Tampas

Na verdade, eu estava justamente oferecendo minhas bolachas repetidas! A ideia de trocar veio só pq ninguém se interessou mesmo!
11 anos 10 meses atrás #38122

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fernando Violante no tópico Re: Tampas

Foi seu album mesmo que eu vi Lucas, nao cheguei a ver o do Vodovoz. Tem algum link do album dele pra ver?

Entao, a tampinha que eu mais curti mesmo foi a da Meantime London Stout... Ainda nao provei ela, mas que tampinha linda eim
Tbm gostei da St. Gallen, radeberger e tbm da amazon beer, ainda nao cheou aqui na minha cidade...
11 anos 10 meses atrás #38124

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re: Tampas

Fernando, a da Meantime tb é uma das minhas preferidas. Nada de difícil de eu guardar caso eu tome novamente! Vou deixar anotado!
"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
11 anos 10 meses atrás #38125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Arthur Traferi Nassif no tópico Re: Tampas

Dae pessoal, sou novo colecionando tampas de cerveja. Por enquanto só tenho 32 tampas, mas já tenho 10 cervejas que importei esperando para serem abertas. Até o fim do mês eu deve chegar nas 50 tampinhas.

Eu também só coleciono as que eu tomo. Tenho usado a técnica de ir abrindo de pouco em pouco e ir girando a garrafa, mas na próxima vez eu vou testar a técnica da moeda.

Achei muito bonito esse abridor que estava nos posts anteriores: www.ebay.com/itm/Environmental-Simple-So...24142#ht_5119wt_1163

Eu acabei de comprar um, só não faço ideia do tempo que vai demorar para chegar.

Vou adicionar uma imagem com minha coleção até agora. Eu pretendo fazer uma caixa com várias gavetas de madeira para guardar as tampas.

editado: não consegui upar a imagem, então vai o link do Facebook mesmo:
a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/...74347_73629020_n.jpg
Last edit: 11 anos 8 meses atrás by Arthur Traferi Nassif.
11 anos 8 meses atrás #39107

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fernando Violante no tópico Re: Tampas

Cara o meu chegou essa semana, demorou uns 2 meses, mas chegou.

E funciona perfeitamente, não amassa nem um pouco, agora pra onde eu vou levo ele :)
11 anos 8 meses atrás #39279

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se