Cadastre-se

Outras Coleções

Respondido por . . no tópico Re:Outras Coleções

Quanto ao Hot Wheels, parece que estou começando uma coleção de tabela, é que vez ou outra quando entro num lugar onde venda compro um pro meu filho, são poucos ainda, não chega a 30.
14 anos 6 meses atrás #2138

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Outras Coleções

Então minha coleção de HW a pouco ultrapassou os 100 e ta indo feito um foguete rs.

Minha coleção se baseia em Olds Mobile e Muscle Cars, pra quem quiser ver aqui vai o link: tinyurl.com/HW-Garage

Em termos de Video Games eu comecei com um Atari e depois vendi pra um colecionador e um Master Sistem tb. Sou mais ligado em PC.

E musica nem se falta tenho muitos e muitos gigas de mp3 e discografias completas, td voltado ao Rock, mas rock do bom e velho rock.
"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
14 anos 6 meses atrás #2218

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renato . no tópico Re:Outras Coleções

Bom alem das coleções cervejeiras (copo garrafa e bolachas), colecionominatura tb, principamente na escala 1:38, mas tenho algumas 1:18 1:24 e 1:64, a ultiam vez que eu contei tinha 230 carros, chegou ate a sair no correio popular aqui em campinas =]=]=]
Mas abandonei um pouco o colecionismo para mexer no meu carro de verdade, um kadett 1996 tuning
14 anos 6 meses atrás #2227

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por FiL Crux no tópico Re:Outras Coleções

Material cervejeiro mesmo digamos que ainda não coleciono, "apenas" consumo. A minha coleção mesmo é de miniaturas da PSA (Peugeot e Citroen) em escala 1:43. Uma paixão!

Legal saber que tem outras pessoas aqui que também gostam de miniaturas. ;)

Segue uma pequena síntese da coleção:


http://img.photobucket.com/albums/v602/Fil_Cruz/Diecast/P1000859.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v602/Fil_Cruz/Diecast/P1000861.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v602/Fil_Cruz/Diecast/P1000914.jpg
Last edit: 13 anos 7 meses atrás by FiL Crux.
13 anos 7 meses atrás #18626

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Paulo Gomes no tópico Re:Outras Coleções

De cerveja rótulos porque ainda não tenho espaço para as garrafas.

Coleciono também CDs e DVDs.

Tenho outras duas coleções que são tratadas com bastante seriedade a primeira é de G.I. JOE, Comandos em Ação. Tenho cerca de 200 figuras lacradas e outras 400 completas com acessórios.

A segunda coleção é de Cavaleiros do Zodíaco.
13 anos 7 meses atrás #18631

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Outras Coleções

Uou... essa de CDZ eu quero conhecer!!! São de Cloth Myth??? Sou doido pra ter alguns!!! Tive so os da Bandai mas ja era, rs.

Já que curte olhe meu albúm dedicado ao CDZ , eu tinha um fotolog bastante acessado com as mesmas imagens!
"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
13 anos 7 meses atrás #18635

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se