Cadastre-se

Outras Coleções

Respondido por . . no tópico Re:Outras Coleções

Quanto ao Hot Wheels, parece que estou começando uma coleção de tabela, é que vez ou outra quando entro num lugar onde venda compro um pro meu filho, são poucos ainda, não chega a 30.
14 anos 6 meses atrás #2138

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Outras Coleções

Então minha coleção de HW a pouco ultrapassou os 100 e ta indo feito um foguete rs.

Minha coleção se baseia em Olds Mobile e Muscle Cars, pra quem quiser ver aqui vai o link: tinyurl.com/HW-Garage

Em termos de Video Games eu comecei com um Atari e depois vendi pra um colecionador e um Master Sistem tb. Sou mais ligado em PC.

E musica nem se falta tenho muitos e muitos gigas de mp3 e discografias completas, td voltado ao Rock, mas rock do bom e velho rock.
"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
14 anos 6 meses atrás #2218

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renato . no tópico Re:Outras Coleções

Bom alem das coleções cervejeiras (copo garrafa e bolachas), colecionominatura tb, principamente na escala 1:38, mas tenho algumas 1:18 1:24 e 1:64, a ultiam vez que eu contei tinha 230 carros, chegou ate a sair no correio popular aqui em campinas =]=]=]
Mas abandonei um pouco o colecionismo para mexer no meu carro de verdade, um kadett 1996 tuning
14 anos 6 meses atrás #2227

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por FiL Crux no tópico Re:Outras Coleções

Material cervejeiro mesmo digamos que ainda não coleciono, "apenas" consumo. A minha coleção mesmo é de miniaturas da PSA (Peugeot e Citroen) em escala 1:43. Uma paixão!

Legal saber que tem outras pessoas aqui que também gostam de miniaturas. ;)

Segue uma pequena síntese da coleção: