Cadastre-se

Seleção de cervejas do BeerCards: Você concorda?

Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Re:Seleção de cervejas do BeerCards: Você concorda?

David Figueira escreveu:

"Estamos trabalhando na criação desse projeto desde o começo desse ano e primeiramente pedimos o auxilio da Beer Sommelier Cilene Saorin para que ela nos ajudasse a montar uma lista com as principais cervejarias do Brasil, foram listadas mais de 40 cervejarias."

Olha, eu DUVIDO que a Cilene tenha indicado cerveja caseiras. Eu vou contata-la para ver isso.

Cervejaria NÂO é cerveja caseira. Quem faz cerveja em casa não é proprietario de CERVEJARIA.
David


Não entendi a raiva contra cervejeiros caseiros. Eles fazem produtos como quaisquer outros, muitas vezes de ótima qualidade.
12 anos 6 meses atrás #30476

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por David Figueira no tópico Re:Seleção de cervejas do BeerCards: Você concorda?

Fernando
Sou cervejeiro CASEIRO há anos. E nosso embate atual é a regularização (dentro dos padrões ANVISA e MAPA) do pequeno cervejeiro. Estamos tentando criar a camara setorial da cerveja em SP e outras tantas leis.
Acontece que HOJE comercialização de cerveja sem registro é ILEGAL alem de não gerar tributação. Se as micros passam por isso, não acho justo, correto e honesto que nós façamos de modo errado.
Portanto difundir marcas caseiras com o intuito de aumentar consumo...desta forma não é correta.

Lei o post no nosso blog que vc verá que inclusive citei excelentes cervejeiros caseiros que podia estar ai. A questao aqui é misturar cerveja caseira com microcervejeiro.

David
Presidente da Acerva Paulista
12 anos 6 meses atrás #30478

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Re:Seleção de cervejas do BeerCards: Você concorda?

David, oferece a Lamas Bier pro Beer Cards Brasil 2
nem "brahmeiro", nem "beer snob"
12 anos 6 meses atrás #30479

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por David Figueira no tópico Re:Seleção de cervejas do BeerCards: Você concorda?

Essa nos passamos Gil. Não acho correto este tipo de divulgação para cerveja caseira, misturando as bolas todas.
Praticamente isso é a propagação de que vender produto sem registro é natural e que devemos fazer. Esse não é o espírito dos Lamas (que alias não vendem cerveja rsrs)
12 anos 6 meses atrás #30482

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Ricardo Alves no tópico Re:Seleção de cervejas do BeerCards: Você concorda?

. Esse não é o espírito dos Lamas (que alias não vendem cerveja rsrs)[/quote]


hahahahha, Boa, caseiro não vende cerveja, distribui com certo valor agregado.
12 anos 6 meses atrás #30484

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Re:Seleção de cervejas do BeerCards: Você concorda?

eu já experimentei (e continuo experimentando) várias cervejas caseiras sem registro, sendo a maioria das formas d conseguí-las foi pagando msm.

mineiras, gaúchas ou até msm paulistas, só pude ter o prazer d prová-las comprando, seja por lojas especializadas, físicas ou virtuais, ou até msm em eventos cervejeiros, plenamente divulgados.

posso não estar contribuindo c a receita, mas estou contribuindo c o caseiro, q tvz dessa forma possa crescer e continuar trazendo excelentes novidades para o meu copo.

david, já q não vende, como fazemos p experimenta-la?
nem "brahmeiro", nem "beer snob"
12 anos 6 meses atrás #30485

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se