Cadastre-se

Seleção de cervejas do BeerCards: Você concorda?

Respondido por Leo Sewald no tópico Re:Seleção de cervejas do BeerCards: Você concorda?

E aí pessoal, tudo bem?

Da nossa parte, ficamos muito felizes com a notícia de que faríamos parte da seleção do Beer Cards. Certamente deve ter sido uma escolha bem difícil. Pessoalmente, eu também sinto falta da participação da Bamberg, mas pela resposta do Antônio não há muito o que fazer.

Não que eu tenha algo contra ou a favor, apenas por curiosidade: quando vocês falaram que tem cervejas caseiras (prefiro usar o termo nanocervejarias, disseminado pelo pessoal do Homini Lúpulo, quando me refiro a cervejeiros caseiros que vendem suas produções) no Beer Cards, sabem me dizer quais são?


abraços
Leo Sewald, brewmaster
Cervejaria Seasons
Porto Alegre/RS
"start a revolution, drink better beer"
12 anos 6 meses atrás #30486

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Ricardo Alves no tópico Re:Seleção de cervejas do BeerCards: Você concorda?

Gil Lebre Abbade Franco escreveu:

eu já experimentei (e continuo experimentando) várias cervejas caseiras sem registro, sendo a maioria das formas d conseguí-las foi pagando msm.

mineiras, gaúchas ou até msm paulistas, só pude ter o prazer d prová-las comprando, seja por lojas especializadas, físicas ou virtuais, ou até msm em eventos cervejeiros, plenamente divulgados.

posso não estar contribuindo c a receita, mas estou contribuindo c o caseiro, q tvz dessa forma possa crescer e continuar trazendo excelentes novidades para o meu copo.

David estou de acordo com você, nenhuma empresa surge do nada, se não temos ainda uma gama de microcervejarias tão grande como outros países ( que é uma questão de tempo ), porque não as nanocervejarias ( e talvez futuras micros ) para os beercards?

Last edit: 12 anos 6 meses atrás by Alexandre Ricardo Alves.
12 anos 6 meses atrás #30487

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Re:Seleção de cervejas do BeerCards: Você concorda?

Não entendo posturas tão extremas em uma discussão sobre UM JOGO DE CARTAS! Esta tal propaganda dos caseiros vai ser veiculada entre os próprios amantes de cerveja, que assim como eu compram produtos (alguns excelentes) de cervejeiros caseiros. Não vejo porque essa postura agressiva com os caseiros que vendem sua cerveja. Ser caseiro tem seus prós e seus contras, assim como ser micro, macro ou mega, principalmente em termos financeiros, até mesmo em relação a réditos bancários. Essa postura para mim só desagrega ainda mais uma cultura ainda frágil, que assim não poderá se expandir, e aí teremos o prejuízo de micros e nanos, e quem sairá satisfeito serão as grandes.
12 anos 6 meses atrás #30489

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Antonio BeerCards no tópico Re:Seleção de cervejas do BeerCards: Você concorda?

Boa tarde, caro David.
Realmente a Cilene nãos nos indicou as cervejas caseiras, essas escolhas foram feitas por nós da BeerCards, ela nos auxiliou a criar uma lista da cervejas ideais para o jogo, mas não necessáriamente teriamos que seguir essa lista a risca. Achamos interessante incluir cervejarias que estão começando, até porque, queremos incentivar as pessoas que pensam em montar novas micro-cervejarias.
Last edit: 12 anos 6 meses atrás by Antonio BeerCards.
12 anos 6 meses atrás #30490

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se