Cadastre-se

Copos - Exterior

Criado por Marcelo N. no tópico Copos - Exterior

Confrades,

alguém já adquiriu copos do exterior, seja através de sites, seja através de algum esquema?

Qual foi o resultado? preço, danos, tempo, etc.

Tenho uma pequena coleção e gostaria de aumentá-la, mas alguns copos no Brasil custam uma fortuna.

Abs,
12 anos 5 meses atrás #31093

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ivan P. no tópico Re: Copos - Exterior

Estive em Brugge em maio, encontrei uma bela loja chamada The Bottle Shop e comprei algumas garrafas, que trouxe no meio das roupas na mala, e 6 copos. Estes foram enrolados em 2 camadas de plástico bolha, um papel especial, colocados numa caixa de copos da Tripel Karmeliet, preenchido com papel. E a caixa foi bem lacrada, envolta de mais plástico bolha.
Ou seja, poderia ir à Bósnia com a tal caixa. Mas resolvi trazer na bagagem de mão, tudo 100%.
Enquanto a atenciosa atendente belga fazia essa função, ela me explicou que costumava mandar pro mundo inteiro caixas dessa forma, despachada via transportadoras/correios.
Então pode ser bem seguro.
Lembro que paguei 5 euros em praticamente todos os copos (Delirium, Tripel Karmeliet, Rochefort, Brugge, Orval...)

E me arrependo até agora de ter deixado o da Kwak, pq achei caro os 9 euros....

Link da loja que encontrei:

www.beershop.be/en/
www.ratebeer.com/Place/state/city/the-bottle-shop/877.htm
beeradvocate.com/beer/profile/14839
Last edit: 12 anos 5 meses atrás by Ivan P..
12 anos 5 meses atrás #31097

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por karlston nasser no tópico Re: Copos - Exterior

Fala os copos q vc quer e eu busco aqui nos EUA e te envio, antes de enviar te dou uma cotacao do preco do item+embalagem+remessa p/ sua casa no Brasil. Se tiver impostos vc deve cobrir, mas geralmente chega s/ problema. Os pagamentos devem ocorrer via paypal antecipado direto p/ mim aqui c/ "gross-up", ou seja, o custo /0.955 para chegar o liquido p/ mim. Mesmo assim, vai sair +barato que comprar os copos no Brasil te garanto, mas demora algumas semanas.
12 anos 5 meses atrás #31117

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por FABIO FLEMMING no tópico Re: Copos - Exterior

eu compro direto pelo Craked Kettle e pelo Speciaal Bier Pakket e nunca tive problemas.
excelentes preços e muito bem acomodada.
"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
12 anos 5 meses atrás #31120

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Marcelo N. no tópico Re:Copos - Exterior

Excelentes dicas, Confrades.

Obrigado.
12 anos 5 meses atrás #31129

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por FiL Crux no tópico Re: Copos - Exterior

Ivan P. escreveu:

Estive em Brugge em maio, encontrei uma bela loja chamada The Bottle Shop e comprei algumas garrafas, que trouxe no meio das roupas na mala, e 6 copos. Estes foram enrolados em 2 camadas de plástico bolha, um papel especial, colocados numa caixa de copos da Tripel Karmeliet, preenchido com papel. E a caixa foi bem lacrada, envolta de mais plástico bolha.
Ou seja, poderia ir à Bósnia com a tal caixa. Mas resolvi trazer na bagagem de mão, tudo 100%.
Enquanto a atenciosa atendente belga fazia essa função, ela me explicou que costumava mandar pro mundo inteiro caixas dessa forma, despachada via transportadoras/correios.
Então pode ser bem seguro.
Lembro que paguei 5 euros em praticamente todos os copos (Delirium, Tripel Karmeliet, Rochefort, Brugge, Orval...)

E me arrependo até agora de ter deixado o da Kwak, pq achei caro os 9 euros....

Link da loja que encontrei:

www.beershop.be/en/
www.ratebeer.com/Place/state/city/the-bottle-shop/877.htm
beeradvocate.com/beer/profile/14839


Ivan, caro é aqui no Brasil. :(
12 anos 5 meses atrás #31134

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se