Cadastre-se

Copos - Exterior

Respondido por Alexandre Ricardo Alves no tópico Re:Copos - Exterior

Rs, o da Kwak no Brasil já vi até por 200,00 reais. Semana passada comprei um Baloon da ESB, 19 reais. Não achei tão caro pelo acabamento, é muito bem feito.
12 anos 5 meses atrás #31136

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por André Canuto no tópico Re:Copos - Exterior

Comprei alguns copos pelo ebay, média de $6 por copo mais o frete que ficou em torno de $40, o preço final girou em torno de R$20 cada copo, o que foi muito bom, até pq os copos que comprei nunca vi deles vendendo no Brasil, e caso tivesse seriam acima de R$50.

Um dos que comprei que adoro e virou meu xodó foi um sensorial da samuel adams
12 anos 5 meses atrás #31141

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por André Canuto no tópico Re:Copos - Exterior

12 anos 5 meses atrás #31142

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Erik Macedo no tópico Re: Copos - Exterior

FiL Crux escreveu:

Ivan P. escreveu:

Estive em Brugge em maio, encontrei uma bela loja chamada The Bottle Shop e comprei algumas garrafas, que trouxe no meio das roupas na mala, e 6 copos. Estes foram enrolados em 2 camadas de plástico bolha, um papel especial, colocados numa caixa de copos da Tripel Karmeliet, preenchido com papel. E a caixa foi bem lacrada, envolta de mais plástico bolha.
Ou seja, poderia ir à Bósnia com a tal caixa. Mas resolvi trazer na bagagem de mão, tudo 100%.
Enquanto a atenciosa atendente belga fazia essa função, ela me explicou que costumava mandar pro mundo inteiro caixas dessa forma, despachada via transportadoras/correios.
Então pode ser bem seguro.
Lembro que paguei 5 euros em praticamente todos os copos (Delirium, Tripel Karmeliet, Rochefort, Brugge, Orval...)

E me arrependo até agora de ter deixado o da Kwak, pq achei caro os 9 euros....

Link da loja que encontrei:

www.beershop.be/en/
www.ratebeer.com/Place/state/city/the-bottle-shop/877.htm
beeradvocate.com/beer/profile/14839


Ivan, caro é aqui no Brasil. :(


Ivan, estive em Bruges no mês passado e também comprei na loja The Bottle Shop, que encontrei por acaso. Comprei alguns copos e fizeram uma ótima embalagem com plástico bolha também. Creio que o serviço de compras online deles deve ser muito bom também.
12 anos 5 meses atrás #31203

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Marcelo N. no tópico Re: Copos - Exterior

Dei uma olhada no site e me parece que eles não enviam para o Brasil.
12 anos 5 meses atrás #31204

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Marcelo Pimenta no tópico Re:Copos - Exterior

Eu tenho o Kwak que paguei 85,00 nele no Mamãe Bebidas... No site indicado ele tá a 17 euros dá uns R$43,00 se colocar impostos vai a mesma coisa que eu comprei...
12 anos 5 meses atrás #31362

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se