Cadastre-se

Onde comprar o Pint da Samuel Adams?

Respondido por Maurício Penedo no tópico Re: Onde comprar o Pint da Samuel Adams?

Felizmente eu encontrei um amigo que está em Gloucester, EUA. Ele comprou 2 pints da Samuel pra mim. Triste nenhum site importar. Segundo o Nono Bier, não existe nenhuma importação do produto.
12 anos 4 meses atrás #32011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por André Canuto no tópico Re:Onde comprar o Pint da Samuel Adams?

Mauricio, eu comprei ele e outras taças maravilhosas no ebay!

O custo médio de cada copo foi de 10 dolares e o frete 40 dolares!

custou em media uns 30 a 35 reais por copo, mas nenhum deles eu achei aqui no brasil!

Last edit: 12 anos 4 meses atrás by André Canuto.
12 anos 4 meses atrás #32017

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Maurício Penedo no tópico Re:Onde comprar o Pint da Samuel Adams?

Eu encontrei alguns no Ebay, André, mas confesso que fiquei com medo do transporte, de chegar aqui tudo quebrado. Você me recomenda algum vendedor em especial? Moro em Recife/PE, e fiquei com receio de encontrar apenas restos de vidro na caixa.
12 anos 4 meses atrás #32018

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por André Canuto no tópico Re:Onde comprar o Pint da Samuel Adams?

Comprei na mão desse vendedor: myworld.ebay.com/brewcity_bob&ssPageName...id=p3984.m1543.l2533

ele trabalha só com copos e tem uma grnade experiência pelo que apurei, vem tudo muito bem embalado com plástico bolha e isopor, alem de caixas dentro de caixas!
12 anos 4 meses atrás #32098

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Maurício Penedo no tópico Re:Onde comprar o Pint da Samuel Adams?

André Canuto escreveu:

Comprei na mão desse vendedor: myworld.ebay.com/brewcity_bob&ssPageName...id=p3984.m1543.l2533

ele trabalha só com copos e tem uma grnade experiência pelo que apurei, vem tudo muito bem embalado com plástico bolha e isopor, alem de caixas dentro de caixas!


Vou olhar com calma!

Valeu, cara!
Last edit: 12 anos 4 meses atrás by Maurício Penedo.
12 anos 4 meses atrás #32241

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Guido Brunelli no tópico Re:Onde comprar o Pint da Samuel Adams?

Opa! Esse post me instigou a comprar também alguns copos. Para mim, uns 25% da experiência de se tomar uma boa cerveja provém do copo certo.
Qual o tempo médio para entrega desse vendedor do ebay?
12 anos 3 meses atrás #33407

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se