Cadastre-se

Tira Grude (Remove Rótulos com facilidade)

Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re: Tira Grude (Remove Rótulos com facilidade)

Eu já fiz e é tranquilo, não estragou o rótulo.
"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
11 anos 11 meses atrás #37305

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por José Lucas Cavalcante Moreira no tópico Re: Tira Grude (Remove Rótulos com facilidade)

blz. vou comprar e testar. qdo tiver algum resultado comento aqui.
11 anos 11 meses atrás #37346

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fabio Vieira no tópico Re: Tira Grude (Remove Rótulos com facilidade)

Olá amigos do Brejas. Eu comprei o Tira Grude, assisti o vídeo da demonstração, mas não fui bem sucedido na sua utilização, pois na remoção do rótulo após a aplicação do Tira Grude por alguns minutos o mesmo se desprendeu da garrafa, mas ficou todo descascado. Devo estar fazendo alguma coisa errada.
Vocês aplicam o Tira Grude por cima de toda a superfície do rótulo ou só nas suas bordas? Deixam agir por quanto tempo p/ fazer a remoção? Obrigado!
11 anos 9 meses atrás #38475

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por José Lucas Cavalcante Moreira no tópico Re: Tira Grude (Remove Rótulos com facilidade)

Comprei o tira grude e tb não funcionou comigo. tentei descolar uma ponta e ir passando em baixo do rótulo, apliquei diretamente sobre o rótulo e nada.
o mais eficiente até agora foi colocar a garrafa dentro de água morna ou deixar no forno por alguns minutos (os rótulos da baden baden só consegui assim)
11 anos 8 meses atrás #39386

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re: Tira Grude (Remove Rótulos com facilidade)

Bom estranho, com todos que tentei foi.

De qual cerveja vocês tentaram, vou fazer um teste!
"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
11 anos 8 meses atrás #39454

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fabio Vieira no tópico Re: Tira Grude (Remove Rótulos com facilidade)

Lucas, tentei com o rótulo da Anner Bier e o mesmo saiu, mas ficou todo descascado, enquanto que com os da Baden Baden, não funcionou.
11 anos 8 meses atrás #39752

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se