Cadastre-se

Tira Grude (Remove Rótulos com facilidade)

Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Re:Tira Grude (Remove Rótulos com facilidade)

<strong>Lucas F. Zurwellen escreveu:</strong>

Retirei o rótulo da Sorachi Ace com o tira grude e saiu sem nenhum problema ou dificuldade.

De todas as formas sempre há um método para cada tipo de rótulo, agora com o tira grude vc só usa ele.

ele serve apenas p rótulos adesivos ou d papel tbm ?
nem "brahmeiro", nem "beer snob"
12 anos 3 meses atrás #33650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Tira Grude (Remove Rótulos com facilidade)

Qualquer coisa que tiver grudado ele tira, rs. Os de papel tb funcionam!
"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
12 anos 3 meses atrás #33716

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Saulo Campolina no tópico Re:Tira Grude (Remove Rótulos com facilidade)

bacana...

vou testar o tira grude...

aproveitando o tópico, como vcs costumam guardar os rótulos? Qual a melhor forma de conservá-los?

Abs,
12 anos 3 meses atrás #33730

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Thiago Anselmo no tópico Re:Tira Grude (Remove Rótulos com facilidade)

Eu faço o seguinte:
Assim que tiro os rótulos eu deixo elas secarem e grampeio em uma folha sulfite. Guardo em uma pasta grande que tenho com lâminas de plastico para guardar documentos.
Ainda imprimo minha avaliação do brejas que fiz sobre ela e grampeio embaixo. Fica ótimo pra relembrar.

Caraca nem me fale da Flying dog. Trauma! kkkkk
Vou comprar esse tira grude.


Agora as da Baden Baden também sao beem chatinhas pra tirar. Sabe o que eu fiz?
Usei o óleo lubrificante de motor WD-40. Dá umas "sprayzadas" na gravata e rótulo e deixa descansando, no dia seguinte sai fácil.
12 anos 3 semanas atrás #36175

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Jorge Guilherme Ornelas no tópico Re: Tira Grude (Remove Rótulos com facilidade)

Pessoal uma dica pra guardar os Rótulos, eu uso aqueles álbuns de fotografias que vem de brinde na hora da revelação sabe

www.facioli.com.br/media/catalog/product...0/10x15-paisagem.jpg

eles guardam os materiais direitinho
12 anos 1 semana atrás #36556

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por José Lucas Cavalcante Moreira no tópico Re: Tira Grude (Remove Rótulos com facilidade)

Esse tira grude parece ser muito bom. mas pra tirar o rótulo da garrafa vai ter q aplicar diretamente no rótulo. será q não estraga a tinta?? alguém já fez esse teste?
11 anos 11 meses atrás #37297

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se