Cadastre-se

Coleção de bolachas.

Criado por Mauro Ruellas no tópico Coleção de bolachas.

Já coleciono garrafas/latas e copos e estou começando a de bolachas;gostaria que me dessem dicas de como armazenar e expor ,se elas devem ser revestidas,enquadradas.Se alguém souber algum site já ajuda.
12 anos 2 meses atrás #34527

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Victor Vianna no tópico Re:Coleção de bolachas.

eu gosto de deixar as bolachas embaixo das proprias garrafas de cerveja. e não coloco bolacha de uma marca embaixo de cerveja de outra marca. mas há quem faça uma moldura de fotografia do tamanho 5x5 (bolachas). fica de ótimo gosto.
12 anos 2 meses atrás #34555

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renato . no tópico Re:Coleção de bolachas.

As minhas ainda estão em uma caixa, mas pretendo coloca-las em uma moldura tipo quadro mesmo, com um fundo de um laminado de madeira e vidro na frente, dependendo do tamanho cabe bastante bolachas.
12 anos 2 meses atrás #34563

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Re:Coleção de bolachas.

mas Renato, aí você só vai expôr um lado da bolacha, né, que geralmente tem ambos os lados com desenho.
se tiver em duplicata a mesma bolacha, aí isso ficaria resolvido, colocando uma ao lado da outra.

queria era encontrar um álbum com divisória plástica no tamanho ideal para armazenar. mas nesses álbuns de fotos, por exemplo, as bolachas não ficam firmes.
nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Last edit: 12 anos 2 meses atrás by Gil Lebre Abbade Franco.
12 anos 2 meses atrás #34568

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renato . no tópico Re:Coleção de bolachas.

Gil eu sempre tenho de duas, só n~]ao tenho duas em bolachas que os dois lados são iguais.

Mas ainda assim tenho bolachas que não consegui duas e ainda tem frente e verso, para isso tem um quadro especial com vidor dos dois lados, dai eu posso escolher qual usar, e virar de vez em quando.
12 anos 2 meses atrás #34574

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renata Alves da Nobrega no tópico Re: Coleção de bolachas.

Eu também coleciono bolachas e não sou muito fã de guardar repetidas, então vou seder algumas para os colecionadores do Brejas:
2 da Colorado
1 do Applebee's (restaurante, a bolacha é em forma de maçã)
1 da Heineken
1 da Wäls
1 da Krug Bier
8 do quiosque da Brahma (são 4 modelos diferentes, tenho 2 de cada)

Se alguém quiser trocar, também é bem vindo!

Quem tiver interesse é só entrar em contato, lembrando que eu sou do Rio e, caso as bolachas sejam enviadas pelos correios, eu vou pedir para pagar pelo menos o frete, ok?
11 anos 11 meses atrás #37188

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se