Cadastre-se

Começando a coleção

Criado por Jorge Guilherme Ornelas no tópico Começando a coleção

Olá colecionadores da Breja tudo bem?
Meu nome é Jorge G. Ornelas tenho 23 anos e sou um apreciador de cervejas a 4 anos (novo ainda comparado a muitos aqui do site :) ).
Atualmente faço coleção de Material Cervejeiro (Tampa, Bolacha e Rotulo) e tb calendários (aqueles que colocam na carteira rsrs, tenho 437) mais já estou querendo fazer uma surpresa pra minha prima doar minha coleção de calendário tudo pra ela continuar (outro dia ela veio mim falar que são muito lindos, e ela toma cuidado das coisas que ela tem... e quando vi aquele brilho de colecionador nela rsrs pensei em dar a ela, pois meus gostos para coleção agora são outros).
Aé que vem a parte onde queria contar com a colaboração de vcs aqui, se possível e quem puder mim ajudar doando matérias desse tipo ficaria muito grato mesmo, atualmente n tenho dinheiro pra investir em minha colação (comprando cervejas ou so os itens em sites de comprar) por favor n mim entendam mal com essas ideia minha, mais quem puder ajudar ae agradeço muito mesmo, se quiser mandar um texto de como adquiriu elas vou gostar de ler, estou atento a ideias e comentários ae pessoal.
Como na minha coleção de calendários contei com ajuda de varias pessoas que mim ajudaram mim mandando eles de suas cidades, resolvi trazer a mesma ideia para minha nova coleção. Deis de já agradeço a todos do forum... Grade abraço!
12 anos 1 semana atrás #36501

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se