Cadastre-se

Vendo coleçao de garafas e copos de cerveja

Respondido por FiL Crux no tópico Re: Vendo coleçao de garafas e copos de cerveja

Entendo sua necessidade, Lucas. Mas vender a coleção inteira para uma única pessoa será bem difícil.
11 anos 8 meses atrás #39472

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por lucas augusto no tópico Re: Vendo coleçao de garafas e copos de cerveja

eu sei
mas nao custa tentar né
11 anos 8 meses atrás #39474

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Luiz Felipe Malta Fernandes no tópico Re: Vendo coleçao de garafas e copos de cerveja

Mais fácil conseguir essa grana que você precisa vendendo separado, não???

Porque é muito mais improvável que alguém vá arrematar essa coleção inteira por causa de um ou outro item...

Mas enfim, é sua. Então você vende como quiser...
Last edit: 11 anos 8 meses atrás by Luiz Felipe Malta Fernandes.
11 anos 8 meses atrás #39475

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Re: Vendo coleçao de garafas e copos de cerveja

Realmente difícil vender coleção inteira, se tivesse muitos itens raros valeria a pena comprar tudo, mas são coisas mais recentes, então é quase impossível vender tudo de uma vez. Mesmo assim tenho interesse em fazer algum negócio, vou enviar um e-mail.
11 anos 8 meses atrás #39480

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renato . no tópico Re: Vendo coleçao de garafas e copos de cerveja

Lucas não recebi seu e-mail, passei meu contato por Mp para vc.

Se por um acaso mudar de opinião e quiser vender apenas os itens que eu comentei entra em contato.
Caso contrario boa sorte.
11 anos 8 meses atrás #39486

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rafael Amarins no tópico Vendo coleçao de garafas e copos de cerveja

Ainda à venda? Não to conseguindo visualizar o conteúdo no face.
11 anos 6 meses atrás #41154

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se