Cadastre-se

Quem são os maiores colecionadores do Brasil?

Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Quem são os maiores colecionadores do Brasil?

Minha coleção é relativamente grande, mas estou longe do número de alguns colecionadores nacionais, como o Carlos Quintella e o Ronaldo Lague, só para citar dois.
Tenho 1147 latas, 783 garrafas, 111 bolachas, 44 copos, e mais alguns badulaques (tampas além daquelas das garrafas, bandejas, abridores, pôsteres). Só não guardo rótulos porquê eles ficam na garrafa!
11 anos 3 meses atrás #43086

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Paul K no tópico Quem são os maiores colecionadores do Brasil?

Haja espaço pra guardar tudo isso. Eu mesmo devo ter umas 200 garrafas e já não tenho mais espaço. Imagina nego com 800.

Logo vou acabar me livrando da minha coleção. Guardando só as mais especiais.
11 anos 3 meses atrás #43095

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Quem são os maiores colecionadores do Brasil?

Paul K escreveu: Haja espaço pra guardar tudo isso. Eu mesmo devo ter umas 200 garrafas e já não tenho mais espaço. Imagina nego com 800.

Logo vou acabar me livrando da minha coleção. Guardando só as mais especiais.


Quando for se livrar dela me avisa pra gente fazer negócio em alguns ítens.
11 anos 3 meses atrás #43103

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por FiL Crux no tópico Quem são os maiores colecionadores do Brasil?

Paul K escreveu: Haja espaço pra guardar tudo isso. Eu mesmo devo ter umas 200 garrafas e já não tenho mais espaço. Imagina nego com 800.

Logo vou acabar me livrando da minha coleção. Guardando só as mais especiais.



É o que tenho feito, Paul. Tenho guardado apenas as garrafas das brejas mais raras e tal...

Tenho investido mais na minha coleção de copos, porém por falta de espaço ela deu "estagnada". :whistle:
11 anos 3 meses atrás #43104

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Mauro Ruellas no tópico Quem são os maiores colecionadores do Brasil?

Até o momento se minhas contas estiverem corretas tenho em minha coleção um total de 414 itens,entre garrafas,latas, copos e bolachas,todas bebidas(garrafas e latas),avaliadas e catalogadas,ainda bem que tenho um comodo numa edicula,só pra este fim.
11 anos 3 meses atrás #43108

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Quem são os maiores colecionadores do Brasil?

mauro ruellas escreveu: Até o momento se minhas contas estiverem corretas tenho em minha coleção um total de 414 itens,entre garrafas,latas, copos e bolachas,todas bebidas(garrafas e latas),avaliadas e catalogadas,ainda bem que tenho um comodo numa edicula,só pra este fim.


Também deixo tudo numa edícula, o problema é que o espaço dela tá acabando
11 anos 3 meses atrás #43118

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se