Cadastre-se

Doação da minha coleção (por força maior hehe)

Criado por Rafael Antonio no tópico Doação da minha coleção (por força maior hehe)

Falæ galera cervejeira! Beleza?

Estive pensando num texto de despedida, mas é meio difícil rs. Por motivo de força maior (leia "casamento") vou precisar me desfazer da minha coleção de latas. E já que não vou ter condição nenhuma de continuar minha coleção ou então separá-las em um cantinho especial decidi doá-la para quem possa dar um novo lar pra elas.

Fotografei cada uma delas e disponibilizei no meu perfil do Google+. Quem se interessar e quiser conhecer basta clicar aqui .

Valew galera!
11 anos 3 meses atrás #43766

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fabiano Pereira no tópico Doação da minha coleção (por força maior hehe)

Rafael Antonio escreveu: Falæ galera cervejeira! Beleza?

Estive pensando num texto de despedida, mas é meio difícil rs. Por motivo de força maior (leia "casamento") vou precisar me desfazer da minha coleção de latas. E já que não vou ter condição nenhuma de continuar minha coleção ou então separá-las em um cantinho especial decidi doá-la para quem possa dar um novo lar pra elas.

Fotografei cada uma delas e disponibilizei no meu perfil do Google+. Quem se interessar e quiser conhecer basta clicar aqui .

Valew galera!


Rafael,

A sua coleção é muito legal! Pena que terá que se desfazer dela. :(
Gostaria de poder aceitar essa doação, mas tembém tenho problema de espaço com garrafas de cervejas. :ohmy:
Tenho certeza de que não demorará a surgir candidatos à adotá-la.
Fabiano
"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
Last edit: 11 anos 3 meses atrás by Fabiano Pereira. Razão: correção
11 anos 3 meses atrás #43768

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rafael Antonio no tópico Doação da minha coleção (por força maior hehe)

Obrigado cara.
Realmente é de partir o coração ehehe. Tenho essa coleção há quase 10 anos (se não for mais). Tem umas peças muito bacanas aí, mas faz parte rs.

Eu tenho algumas garrafas aqui que eu cheguei a começar uma vez mas tive logo que parar também kkkkk. Tenho 10 apenas, e essas POR ENQUANTO consegui um acordo pra levar.

Abs
11 anos 3 meses atrás #43769

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renata Alves da Nobrega no tópico Doação da minha coleção (por força maior hehe)

Rafael!

Estou com pena de vc... Recentemente decidi abandonar minha coleção de postais também e ficou uma dor no coração! Mas eu continuo com as latinhas (e rótulos, tampinhas e bolachas!) Infelizmente, pelo que vi, vc é de SP, o que dificultaria um pouco para mim 'adotar' sua coleção, mas boa sorte!!!!
11 anos 3 meses atrás #43789

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Doação da minha coleção (por força maior hehe)

Rafael, to bem interessado na sua coleçao, vc sendo de são paulo da pra eu ir pegar na tua casa. Me manda uma msg privada pra gente combinar.
11 anos 3 meses atrás #43795

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renato . no tópico Doação da minha coleção (por força maior hehe)

Tb tenho interese, mas como o Fernando falou primeiro ele tem a preferencia e eu sou de Campinas então tb fica difícil, mas se o Fernando não ficar com alguma eu tenho interesse, vou buscar em Sampa, aproveito e jah vou passear por ai =]=]=].
11 anos 3 meses atrás #43796

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se