Cadastre-se
× Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Bugs/Problemas do fórum

Criado por André Silva no tópico Bugs/Problemas do fórum

Bom dia :)
Muitos aqui já presenciaram alguns problemas corriqueiros que acontecem no fórum.
De minha experiência, os dois maiores problemas são:

1) Não permitir mais de uma imagem por página
Isso me parece mais confguração do que bug, provavelmente deve ter algo na área de admin do fórum.
Inclusive imagens que ficam na assinatura de alguns membros interferem nisso.

2) Não conseguir dar "unfollow" num tópico
Sou cadastrado para receber e-mail em alguns tópicos quando recebem novas mensagens, gostaria de cancelar isso, mas ao clicar no link "Unsubscribe", aparece o eguinte erro:
Catchable fatal error: Object of class stdClass could not be converted to string in /home8/brejasco/public_html/brejasbr/cervejas/components/com_comprofiler/plugin/user/plug_cbsimpleboardtab/cb.simpleboardtab.model.php on line 189

Já tinha criado um tópico sobre o problema das imagens aqui .

Sei que o pessoal que é admin do fórum tá sempre de olho aqui nos tópicos, então seria legal perder um tempinho pra ver isso.
Eu e muitas outras pessoas aqui trabalham com desenvolvimento de software, então creio que muitas pessoas, inclusive eu, estamos dispostos a ajudar. Não trabalho com PHP, mas quem sabe rola uma ajuda pelo menos pra dar uma olhada.

Lembrando que segundo post do Mauricio no blog, nosso querido Brejas não é mais um site de meia duzia de acessos, já virou referência. Nada mais justo do que dar aquela embelezada na boneca :)
Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Last edit: 13 anos 2 meses atrás by André Silva.
13 anos 2 meses atrás #23361

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renato . no tópico Re: Bugs/Problemas do fórum

No site tb tem problemas

O recurso DENUNCIAR não está funcionado, pelo menos não aqui no meu pc que uso Google Chrome
13 anos 2 meses atrás #23363

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por FABIO FLEMMING no tópico Re: Bugs/Problemas do fórum

André,
será que o fato de não permitir mais de uma imagem não é uma medida tomada para não sobrecarregar o servidor?
de repente, mantem-se desta forma pois, caso tenha que migrar para um servidor mais parrudo o custo de manutenção fique muito alto...
"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
13 anos 2 meses atrás #23385

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por FABIO FLEMMING no tópico Re: Bugs/Problemas do fórum

alias eu acho que o servidor já tá arriando...
não sei se acontece com vcs, mas algumas vezes já recebi msgs de erro e a pagina cai.
"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
13 anos 2 meses atrás #23387

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por André Silva no tópico Re: Bugs/Problemas do fórum

FABIO FLEMMING escreveu:

André,
será que o fato de não permitir mais de uma imagem não é uma medida tomada para não sobrecarregar o servidor?
de repente, mantem-se desta forma pois, caso tenha que migrar para um servidor mais parrudo o custo de manutenção fique muito alto...

Com certeza não Fabio, pois a maioria das fotos não ficam hospedadas no forum. A fotos que eu coloco aqui ficam hospedadas em meu blog.
O problema é renderização, não armazenagem, renderizar a imagem não sobrecarrega em nada o servidor, e sim o browser ;)
Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
13 anos 2 meses atrás #23390

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por FABIO FLEMMING no tópico Re: Bugs/Problemas do fórum

tem razão! não tinha pensado nisso.
sempre que colamos uma foto é de um link de outro lugar...
"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
13 anos 2 meses atrás #23403

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se