Cadastre-se
× Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Comentarios em branco

Respondido por Denny Souza no tópico Re:Comentarios em branco

Maurício Angelo escreveu:

fui avaliar váaarias brejas que degustei há bastante tempo e aí é complicado detalhar muito, lembrando apenas de modo geral minha impressão. Imagino que isso aconteça com muita gente...


Acho que o erro esta nisso.
Tem pessoas, NÃO ESTOU GENERALIZANDO, que querem subir no ranking, apenas "postando de memória".
O comentário é diferente da nota. Ele remete e experiência que teve ao tomar a cerveja, incluindo aonde estava, com quem e ate porque (comemoração por exemplo).
Acho que nao se deve preocupar com o fato de nao ter sentido isso ou aquilo. Nem todo mundo tem a sensibilidade gustativa e de paladar de caras como o Marcussi, por exemplo.
Se eu fosse postar cervejas que ja bebi, na casa de alguns amigos e afins, estaria bem com umas 50 brejas a mais nas minhas avaliações. Mas como lembrar, no outro dia, da primeira cerveja que eu bebi depois de mais 10...ou 15, quando a turma se reúne para "desgustar" ?
13 anos 1 mês atrás #25080

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renato . no tópico Re:Comentarios em branco

Por isso eu acho que tme uma grande diferença de avaliar e beber

Uma coisa eh vc parar para prestar atenção na cerveja, sentir suas notas saber o seu estilo procuraro que deveria estar lá essas ocisas.

Outra coisa eh sentar no ar com os amigos para beber e conversar.

Eu ainda tenho o habito de anotar, tem gente que faz de cabeça. mas avaliações como BOA GOSTOSA FORTE

Isso pra mim não é avaliação.
13 anos 1 mês atrás #25081

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel Delong MIttelbach no tópico Re:Comentarios em branco

Se fosse possível, e não muito complicadod e implementar, poderia ter as opções "Avaliação" e "Registro" (ou algo do gênero)... sendo uma avaliação completa como as já disponíveis hoje esteja disponível para ver as impressões das pessoas que degustaram e outra que apenas contabilize as notas para contribuir na média do ranking sem constar comentários...
13 anos 1 mês atrás #25082

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Weldo Kotani Yong no tópico Re:Comentarios em branco

Concordo com o Denny.
Também estou criando o hábito de anotar enquanto degusto a breja.
13 anos 1 mês atrás #25085

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se