Cadastre-se
× Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Atraso nos cadastros

Criado por Cassio Bertelli de Faria no tópico Atraso nos cadastros

Cadastrei 2 cervejas já faz 3 dias, e até agora continuo esperando pela aprovação e entrada dessas cervejas no site para que eu e outras pessoas possam avaliar tais brejas.
Notei que não houve mudanças em "Últimas inclusões" desde que fiz o cadastro das cervejas.
Parece incerto a entrada célere destas cervejas no ranking do Brejas.com.br

Att,

Cassio B.F.
13 anos 1 semana atrás #25852

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renato . no tópico Re: Atraso nos cadastros

Cassio quem faz essa parte eh o Ricardo ele possui outro trablaho quepor sinal tem tomado grande parte de sue tempo

Mas pode ficar tranquilo que assim que possivel ele vai adicionar as brejas
13 anos 1 semana atrás #25856

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Cassio Bertelli de Faria no tópico Re: Atraso nos cadastros

Renato . escreveu:

Cassio quem faz essa parte eh o Ricardo ele possui outro trablaho quepor sinal tem tomado grande parte de sue tempo

Mas pode ficar tranquilo que assim que possivel ele vai adicionar as brejas


Renato., agradeço a informação. Espero que logo logo cadastrem as cervejas que tomei.

abs
13 anos 1 semana atrás #25863

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renato . no tópico Re: Atraso nos cadastros

Manda uma mp para ele, creio que os e-mail ele veja mais do que o próprio fórum.
13 anos 1 semana atrás #25876

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Jean Chris no tópico Re: Atraso nos cadastros

As cervejas podem demorar alguns minutos como podem demorar alguns dias. Pra galera não colocar qualquer besteira, claro que necessita de uma pré avaliação. Muitas vezes, e o Ricardo já me falou isso, faltam muitos dados de uma cerveja cadastrada e ele não coloca, ou ele tem que fazer uma pesquisa prévia antes de inserir. Uma coisa que ajuda muito é colocar o site da cerveja ou algo na área de auxiliar o moderador para que tudo transcorra o mais rápido possível. Pode ter acontecido do Ricardo estar viajando também ou até o fato de alguma cervejaria proibir a inserção da cerveja como já aconteceu com uma cerveja nacional de baixa qualidade que eu inseri.
13 anos 1 semana atrás #25978

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Jean Chris no tópico Re: Atraso nos cadastros

Aproveitando o tópico,

Ricardo,

Depois você me manda uma MP pra eu saber porque você não inseriu a DES HERRS de MG.

Abraço
Last edit: 13 anos 1 semana atrás by Jean Chris.
13 anos 1 semana atrás #25979

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se