Cadastre-se
× Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Inclusão de Novas Cervejas

Respondido por Ricardo Sangion no tópico Re:Inclusão de Novas Cervejas

Fiz a remocao da cervejaria duplicada, valeu pelo aviso.

Sobre a questao da velocidade na aprovacao, como o Renato ja havia informado a atividade de aprovacao de cerveja e' feita exclusivamente por mim. Cervejas com descricao, foto e demais informacoes preenchidas normalmente sao aprovadas mais rapidamente. As com informacoes faltando, nas quais eu preciso complementar, demoram mais.

Como nao me dedico integralmente ao Brejas, quando o trabalho aperta eu acabo ficando com menos tempo livre para aprovar as novas cervejas. Peco a voces um pouco de paciencia. Em rarissimos casos passou de mais de 10 dias.

Cervejarias que nao estao cadastradas: basta colocar como "Nao Cadastrada" e informar a cervejaria no campo "Referencias para o moderador". Eu mesmo insiro a nova cervejaria. Deixar isso aberto causaria uma infinidade de cervejarias repetidas, pois algumas comecam com "Cervejaria..." enquanto outras vao direto pro nome.

Por fim, achei otima a idea de poder ter outros moderadores. Vamos pensar com carinho de como podemos fazer isso de forma controlada, mas e' otimo saber que podemos contar com a colaboracao de voces. Quem quiser se candidatar, por favor me envie um email no [email protected] ou por mensagem aqui no Brejas mesmo.

Abracos!
Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
12 anos 3 meses atrás #33635

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Re:Inclusão de Novas Cervejas

Esse final de semana procurei a cerveja St. Bernardus Christimas Ale para avaliar e notei que ela não estava presente, fui tentar adicionar a cerveja e apareceu um aviso que essa cerveja já estava constando. Também procurei só pela cervejaria ou escrevendo o primeiro nome (St. Bernardus) e também não achei nada. Será que é algum erro meu ou do sistema do site?.......
12 anos 2 meses atrás #34867

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ricardo Sangion no tópico Re:Inclusão de Novas Cervejas

Ricardo, ela consta como inserida por voce mesmo, ontem no fim de semana. Ela nao aparece ainda pois tem que ser revisada e aprovada.

Acabei de aprova-la para voce.
Abracos
Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
12 anos 2 meses atrás #34870

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Re:Inclusão de Novas Cervejas

hehe valeu Ricardo... Deve ter acontecido algum erro no pc lá de casa e eu comi mosca :P
Valeu pela resposta
12 anos 2 meses atrás #34872

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Denny Souza no tópico Re:Inclusão de Novas Cervejas

esses moderadores sofrem demais..... :P
12 anos 1 mês atrás #35745

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Valmir Caviquiolo no tópico Re: Inclusão de Novas Cervejas

Pessoal, avaliei uma cerveja que não tinha nenhuma avalização e nem foto.
Tenho a foto dela e gostaria de enviá-la para colocarem lá, como procedo?
A cerveja em questão é a "El Bolsón - Rubia Original".

att,
Valmir
12 anos 2 dias atrás #36857

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se