Cadastre-se
× Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Avaliações sem texto

Respondido por Renato . no tópico Re:Avaliações sem texto

Mas Percival a função de site eh passar informação, apenas nota, não colabora com nada, a acho que a pessoa deveria se sentir mai intimidade de não escrever nada do que de escrever pouca coisa.

Isso que tem caso de top 10 e top 50 do ranking que faz isso, sem duvida nenhuma não são pessoas com dificuldade de expressar o que sentem em uma cerveja.
12 anos 3 meses atrás #33296

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Saulo Campolina no tópico Re:Avaliações sem texto

<strong>Elton Douglas escreveu:</strong>

Provavelmente essas pessoas fazem isso por 02 motivos: Avaliar depois ou um "cadastro" de cervejas degustadas. Acho que se criasse uma seção assim, resolveria o problema.


acredito que boa parte das pessoas q avaliam assim é para criar um cadastro de cervejas degustadas como o elton disse.

Eu tenho essa necessidade e utilizo o untappd.com/ para fazer "check-in" nas cervas q tomei, assim consigo manter uma lista, já q minha memória é bem fraca..

Se tivesse algo do tipo no Brejas seria mto bacana... acho a ideia do untappd mto massa.

Abs,
12 anos 3 meses atrás #33300

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Saulo Campolina no tópico Re:Avaliações sem texto

talvez se a avaliação em branco não computasse para o ranking e ficasse disponivel apenas para visualização do próprio cara, possa resolver...

Assim o cara mantem suas avaliações do jeito q quer e não atrapalha e suja a página pública do brejas.
12 anos 3 meses atrás #33301

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renato . no tópico Re:Avaliações sem texto

Saulo a ideia é legal, mas não sei se é viável.
12 anos 3 meses atrás #33303

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por FiL Crux no tópico Re:Avaliações sem texto

Minha opinião também é que "avaliações" em branco devem ser extintas do Ranking.

Caso o usuário queira apenas usar um serviço como uma forma de controle das cervejas bebidas/degustadas; que procure outro jeito de fazer isso.
12 anos 3 meses atrás #33314

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rafael Pieraço no tópico Re:Avaliações sem texto

Jean, mineirinho que adoro, bela discussão!

Concordo em deixar as avaliações, pois acho que é o propósito do Brejas; arquivar, mostrar que bebeu, competir num ranking é outro assunto.

Caso queiram posso compartilhar uma planilha que um confrade Soteropolitano enviou: Excel bem feito, onde podemos registrar as brejas que degustamos, colocar a bandeira da nacionalidade, dar notas e por ai a planilha vai fazendo estatistas : Nacionalidades, estilos, preferencias, etc...
12 anos 3 meses atrás #33315

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se