Cadastre-se
× Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Novo sistema de avaliações do Brejas

Respondido por Renato . no tópico Re:Novo sistema de avaliações do Brejas

Kra eu não uso a ficha do brejas mas eu costumo usar o critério de notas do ranking, para ficar mais fácil na hora de passar a nota para cá.
12 anos 2 meses atrás #34770

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Sergio Curti no tópico Re:Novo sistema de avaliações do Brejas

Marcussi,

Aprovada esse novo sistema! Teríamos realmente um levantamento
de dados com resultados muito interessantes de cada cerveja.
Você é a pessoa mais indicada para reformular isso mesmo.

um abraço.
Last edit: 12 anos 2 meses atrás by Sergio Curti.
12 anos 2 meses atrás #34771

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Percival Buzatto no tópico Re:Novo sistema de avaliações do Brejas

Marcussi;

Eu concordo com vc sobre a questão organização e facilidade tanto em se fazer a avaliação quanto em ler. Mas acho que desestimularia a escrita e uma opinião mais consistente sobre a degustação e acho que foi justamente neste ponto que as discussões se aprofundaram no "avaliação sem texto" que de repente até perdeu a sentido.
"Um país não pode ser um país de verdade senão tiver ao menos uma cerveja e uma empresa aérea. Ajuda se tiver uma equipe do futebol, ou armas nucleares, mas o mais importante é a cerveja."
Frank Zappa
12 anos 2 meses atrás #34773

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Novo sistema de avaliações do Brejas

<strong>Percival Buzatto escreveu:</strong>

Mas acho que desestimularia a escrita e uma opinião mais consistente sobre a degustação

Percival, entendo sua opinião, mas eu acho justamente o contrário. O que eu mais vejo é o pessoal dando vereditos e opiniões sobre as cervejas sem considerar um monte de fatores importantes. Preenchendo o formulário, isso faria com que o usuário necessariamente tivesse que atentar para vários fatores e tivesse de embasar melhor a sua opinião. Acho que a opinião vai ficar mais curta, mas mais consistente.
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
12 anos 2 meses atrás #34781

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se