Cadastre-se
× Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Album de fotos

Criado por Ricardo Sangion no tópico Album de fotos

Pessoal,

Quando lancamos o Brejas, criamos uma Galeria de Fotos, que pode ser vista aqui: www.brejas.com.br/fotos/

Com a evolução do site, investimos mais em soluções para tornar o Brejas uma verdadeira rede social, e com isso acabamos lancando outra solucao de fotos, vinculada ao perfil dos confrades cadastrados aqui.

Hoje temos duas solucoes:
www.brejas.com.br/fotos/
e www.brejas.com.br/photos/

Queria a opiniao de voces: qual das duas voces se sentem mais a vontade interagindo, usando?

Estou pensando em eliminar uma delas, provavelmente a galeria de fotos independente www.brejas.com.br/fotos/ , e manter apenas as fotos que sao vinculadas ao perfil, assim como ocorre por exemplo com o Facebook.

O que acham?
Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre LC
10 anos 8 meses atrás #48922

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Album de fotos

Ricardo Martins Sangion escreveu: Pessoal,

Quando lancamos o Brejas, criamos uma Galeria de Fotos, que pode ser vista aqui: www.brejas.com.br/fotos/

Com a evolução do site, investimos mais em soluções para tornar o Brejas uma verdadeira rede social, e com isso acabamos lancando outra solucao de fotos, vinculada ao perfil dos confrades cadastrados aqui.

Hoje temos duas solucoes:
www.brejas.com.br/fotos/
e www.brejas.com.br/photos/

Queria a opiniao de voces: qual das duas voces se sentem mais a vontade interagindo, usando?

Estou pensando em eliminar uma delas, provavelmente a galeria de fotos independente www.brejas.com.br/fotos/ , e manter apenas as fotos que sao vinculadas ao perfil, assim como ocorre por exemplo com o Facebook.

O que acham?


Vincula uma na outra (tanto faz qual) que aí ninguem perde!
Estou achando o upgrade da rede cada vez melhor! muito bom!
Ps.: Depois corrige o bug do album pq não consigo entrar mais no meu!
Gd abraço
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
10 anos 8 meses atrás #48924

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se