Cadastre-se
× Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

APLICATIVO BREJAS

Criado por David Oliveira no tópico APLICATIVO BREJAS

Deixo aqui a sugestão para equipe do Brejas criar um aplicativo para tablets e smart fones aonde pudéssemos importar as as avaliações ja publicadas aqui no Brejas e é claro com uma interface apropriada onde se possa avaliar de forma mais prática.

Eu mesmo já deixei de avaliar trocentas cervejas degustadas com os amigos porque o tempo passou, ou não tive tempo, e quando acessei o site já havia esquecido da maioria das sensações...algumas já tomei até mais de uma vez na roda de degustação, no entanto em uma sequência e talvez por não terem se destacado fiquei sem avaliar, muitas até tenho o rótulo ou a tampa, mais não tenho avaliação.

Um aplicativo do Brejas seria uma ferramenta prática para estes momentos!!

Acredito que tenham pensado nisso...porém eu não encontrei nada do Brejas nesse sentido aqui no site.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Yuri Siqueira, João Leonardo Pires Carvalho Faria
10 anos 4 meses atrás #50839

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ricardo Sangion no tópico APLICATIVO BREJAS

Valeu David! ja temos planos para ter um app, porem ainda sem data definida.
abracos!
Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
10 anos 4 meses atrás #50861

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Silva no tópico APLICATIVO BREJAS

Acontece o mesmo comigo. As vezes degusto várias cervejas numa mesma ocasião, e ao chegar em casa não lembro nem da metade dos aromas e sabores. E acho muito chato ficar anotando num papel numa roda de amigos :)
10 anos 4 meses atrás #50863

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Leonardo S. no tópico APLICATIVO BREJAS

Usem o www.untappd.com por enquanto
10 anos 4 meses atrás #50868

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por David Oliveira no tópico APLICATIVO BREJAS

É verdade Gustavo..eu também acho que anotações com cerveja não combinam, tentamos isso uma vez e o papel acabou virando um origami..rsrs
10 anos 4 meses atrás #50927

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por David Oliveira no tópico APLICATIVO BREJAS

instala em português?
10 anos 4 meses atrás #50928

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se