Cadastre-se

onde comprar garrafas?

Criado por André Andreati no tópico onde comprar garrafas?

Boa noite a todos!

Mal cheguei e já to com uma dúvida pra vcs me ajudarem...hehe

Alguém sabe onde acha garrafas pra comprar?? Pra colocar a minha produção caseira...
De todos os lugares que achei na net, alguns só vendem em quantidades grandes, tipo 3000 garrafas... eu estava precisando de umas 100 ou 200 no máximo, só um dos lugares q eu mandei email venderia essa quantidade, mas eles nem tinham garrafa de 350ml, só de 300ml e só sob encomenda pro ano q vem, pq estava em falta.

Até pouco tempo atrás eu tava fazendo só 3 ou 4 litros por leva, aí dava pra ir colocando nas garrafas q eu já tinha bebido... mas agora comprei panela pra 20l e não vou ter onde colocar tudo :blush:

Alguma dica??
14 anos 4 meses atrás #3091

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por João Sperb no tópico Re:onde comprar garrafas?

bem vindo confrade! nunk hesite em perguntar, sempre que alguem souber de algo vai postar a resposta aqui, pode acreditar ;)
agora sobre sua pergunta, depende de sua intençao. Aquelas garrafinhas "bojudinhas" (sei la o nome delas), mais baixinhas e gordinhas de 600ml, vc acha a 1 real e alguma coisa em sites de vendedores para caseiros, como we consultoria, turma da cerveja, cervejando...mas nao há necessidade se sua intençao nao eh usar esta garrafa especificamente. Vc pode ir atras de amigos, parentes, conhecidos e pedir a todos que mandem para vc as garrafas que eles tiverem e assim vc pode lavá-las e reutilizá-las.
14 anos 4 meses atrás #3095

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Lucio Bertoncello no tópico Re:onde comprar garrafas?

Se quiser comprar garrafas de 600 ml, normais tipo as AMBEV, vai num boteco e compra do dono do bar, ja compra uma caixa plastica junto, ou vai num distribuidor de bebidas, ou liga pra um serv fest, voce vai pagar em torno de R$ 0,25 cada uma, ja que os bares pagam R$ 0,15 para a distribuidora quando quebram alguma garrafa. Facil, facil
14 anos 4 meses atrás #3167

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Luiz Gavioli no tópico Re:onde comprar garrafas?

Ou você pode comprar um engradado de cerveja com as garrafas junto. Bebe a breja e fica com as garrafas para você.

Considero essa a solução ótima para o seu caso e foi o que eu fiz também. hehehehehehe
14 anos 4 meses atrás #3168

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por David Figueira no tópico Re:onde comprar garrafas?

Na Turma de campinas vc acha : www.cervejaartesanal.com.br/

David
www.lamasbier.com.br
14 anos 4 meses atrás #3979

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Percival Júnior no tópico Re:onde comprar garrafas?

Só uma dica!! Quem for comprar garrafas no mercado, prefira as premium. Todas as cervejas Premium são engarrafadas em garrafas virgens! Portanto, sempre mais novas! Beba a cerveja e fique com a garrafa novinha!! Vale também pra quem quer trocar as garrafas daqueles engradados velhos que vc tem em casa.
13 anos 5 meses atrás #20200

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se