Cadastre-se

onde comprar garrafas?

Respondido por Eduardo Silveiro no tópico Re:onde comprar garrafas?

Uma dúvida, vocês pasteurizam a cerveja nas garrafas!? não encontrei nada sobre isso.
To vendo para colocar em garrafas de 350ml(aquelas bojudinhas, como o amigo disse), fica legal esteticamente e na medida certa.
12 anos 2 meses atrás #33805

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Ricardo Alves no tópico Re:onde comprar garrafas?

Eduardo dá pra pasteurizar, mas eu não faço! pq dá muitooooooo trabalho fazer isso manualmente uma por uma.
12 anos 1 mês atrás #34613

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Bruno Bontempo no tópico Re: onde comprar garrafas?

Verifiquei que no Mercado Livre é possível encontrar engradados (caix de plástico + 24 garrafas de 600ml) por uma média de R$25,00, com retirada por conta do comprador, pode ser uma boa opção.
11 anos 9 meses atrás #37877

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fernando Sehn no tópico onde comprar garrafas?

Boa tarde!
Para que reside no RS e SC pode comprar da WE, ( www.weconsultoria.com.br ) de Porto Alegre. Eles tem vários modelos (caçulinha 300 ml, caçula 600ml, long neck 355ml, litrão 1l, estilo inglês 500ml e alemão 500ml) Já comprei varias vezes e recomendo.
10 anos 11 meses atrás #45678

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Vitor Colossi Branco no tópico onde comprar garrafas?

Para quem mora em Florianópolis, existe uma pessoa que vende no Mercado Livre. Acho que paguei R$24,00 no engradado.. Vieram bem sujas mas acho que vale a pena.
10 anos 7 meses atrás #48988

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gerhard Mollo no tópico onde comprar garrafas?

Na dúvida, ou querendo com pressa. Vá em um bar ou distribuidora de bebidas e compre as garrafas, vai sair uns 24, 25 reais.
Se tem tempo, compre garrafas cheias no mercado, faça um churrasco e ta td resolvido...
10 anos 7 meses atrás #49001

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se