Cadastre-se

Loja de equipamentos na grande São Paulo

Respondido por Luiz Felipe Malta Fernandes no tópico Re:Loja de equipamentos na grande São Paulo

Essa rua é a Paula Sousa. Pertinho do metrô Luz.

Na esquina da Florêncio de Abreu com essa Paula Sousa, já dá para encontrar uma loja enorme de equipamentos para restaurante. Mas no resto da rua dá para você fuçar bem...
12 anos 9 meses atrás #28911

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por daniel guedes no tópico Re:Loja de equipamentos na grande São Paulo

Montei meu equipamento há mais ou menos um mês aqui vai os lugares onde achei os materiais
Panelas : como falado acima a rua Paula Souza é um bom lugar tem um cara no mercado livre que também vende panelas até mais barato que na Paula Souza
Moedor: Aproveitei que estava no centro e achei o moedor na zona cerealista na fim da rua Santa rosa
Chiller,bomba e mangueiras : comprei cano de gas de cobre na leroy merlin(uma loja de material de construção)é bem facil de enrroalr o cano
Baldes(fermentadores):comprei nesse site www.vantaj.com.br ,o de 30l a qualidade é muito boa
densimetro e termometro Na Casa Americana , o site é www.casaamericana.com.br
Balança: no mercado livre
Acho que coloquei tudo se tiver alguma d´vida é só perguntar
12 anos 9 meses atrás #28917

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Leonardo S. no tópico Re:Loja de equipamentos na grande São Paulo

daniel guedes escreveu:

Montei meu equipamento há mais ou menos um mês aqui vai os lugares onde achei os materiais
Panelas : como falado acima a rua Paula Souza é um bom lugar tem um cara no mercado livre que também vende panelas até mais barato que na Paula Souza
Moedor: Aproveitei que estava no centro e achei o moedor na zona cerealista na fim da rua Santa rosa
Chiller,bomba e mangueiras : comprei cano de gas de cobre na leroy merlin(uma loja de material de construção)é bem facil de enrroalr o cano
Baldes(fermentadores):comprei nesse site www.vantaj.com.br ,o de 30l a qualidade é muito boa
densimetro e termometro Na Casa Americana , o site é www.casaamericana.com.br
Balança: no mercado livre
Acho que coloquei tudo se tiver alguma d´vida é só perguntar


Daniel, valeu pela dica. Só uma dúvida, até pus em outro tópico mas ingredientes, onde você costuma comprar?
12 anos 9 meses atrás #28930

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Leonardo S. no tópico Re:Loja de equipamentos na grande São Paulo

Luiz Felipe Malta escreveu:

Essa rua é a Paula Sousa. Pertinho do metrô Luz.

Na esquina da Florêncio de Abreu com essa Paula Sousa, já dá para encontrar uma loja enorme de equipamentos para restaurante. Mas no resto da rua dá para você fuçar bem...


Luiz, dei uma olhada no google maps, tem muita coisa nessa rua, acho que vou dar um pulinho lá.
12 anos 9 meses atrás #28934

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por daniel guedes no tópico Re:Loja de equipamentos na grande São Paulo

Na loja da turma ou WE
Em SP capital não tem nenhuma loja ainda
12 anos 9 meses atrás #28937

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Felipe Panegassi no tópico Loja de equipamentos na grande São Paulo

Eu comprei um kit pronto em Guarulhos. Também vende kits prontos e outros equipamentos.

Cia da Breja

Vale a visita e também fica mais um canal para aquisição de insumos e equipamentos para a produção.

Abs!
11 anos 1 mês atrás #44948

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se