Cadastre-se

Novidades: Homebrewing

Respondido por Fernando Pires no tópico Novidades: Homebrewing

Alexandre LC escreveu:

André Rodrigues escreveu: Mas falando sério,

Como funciona.... Você coloca os ingredientes, e aperta um botão "Preparar Stout" e ele prepara?

Ou é só um tipo de cerveja?


Assista o video primeiro ;)


Achei legal, mas a eficiência entre as receitas e a qualidade final tem que ser verificadas, já que parece que ele elimina alguns procedimentos importantes que evitam defeitos no produto final.

Postei num tópico parecido o seguinte conteúdo (achei pertinente ao assunto por aqui e estou postando pra análise dos amigos confrades).

Pesquisando na net para comparar e tentar escolher a melhor opção entre um equipamento totalmente caseiro (mais barato, porém com pouco controle sobre o processo de produção) ou em equipamento mais automático (mais caro, porém com bom controle sobre todo o processo), o que mais me agradou foi esse aqui:

www.mecbier.com.br/mechobby.php

Pela propaganda e fotos, ele conta com um único módulo e é possível fazer brasagem, filtragem, fervura e resfriamento, feito em aço inoxidável com controle de temperatura digital da brassagem.

Faltando apenas a moedor e o fermentador.

Os valores informados no site para o de 30 litros é 3.600,00 e para o de 50 litros é 5.100,00.
Eles tb vendem o moedor de rolos por 600,00.

O que vcs acham dessa opção?

Abraços.
Last edit: 10 anos 6 meses atrás by Fernando Pires.
10 anos 6 meses atrás #50018

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Diogo Brasil no tópico Novidades: Homebrewing

Também fiquei interessado nesse conjunto da Mec Bier! Alguma sugestão confrades?
10 anos 1 semana atrás #54040

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se