Cadastre-se
× Eventos e Cursos

Curso Produção de Cerveja Artesanal - 4ª turma

Criado por Luciano Martins da Silva no tópico Curso Produção de Cerveja Artesanal - 4ª turma

A próxima turma vai acontecer sábado dia 07 de setembro, já temos alguns alunos confirmados, garanta a sua vaga!!



O curso começa com uma explicação teórica, de uma hora, pra dar uma visão macro sobre o processo e ingredientes. Depois passaremos o dia fazendo a cerveja, com os alunos operando os equipamentos. Ao longo do processo vou explicando cada etapa e acompanhamos tudo com uma apostila. Começaremos 10:00 e finalizaremos entre 17 e 18hs. A cerveja ficará fermentando/maturando por 2/3 semanas e depois voltamos para engarrafá-la e tirar dúvidas.

O valor do curso é de R$220,00 reais. Inclui lanche, apostila, cervejas pra tomar durante o dia, 3 garrafas da cerveja produzida, dois dias de curso - (sendo um dia inteiro e outro mais curto para engarrafar e tirar dúvidas). Depois ainda ajudaremos na seleção dos equipamentos a comprar (assim como os primeiros insumos). Para quem tem problemas de espaço, falaremos também sobre otimização de equipamentos (panelinhas para produção de 5 litros e método "brew in a bag").

Qualquer dúvida entrem em contato!

Abraço!

Luciano
Cervejaria Noturna
10 anos 8 meses atrás #48851

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por EDUARDO CORREIA no tópico Curso Produção de Cerveja Artesanal - 4ª turma

Olá,estou entrando agora no mundo da fabricação da cerva artesanal e antes de começar a comprar os equipamentos gostaria de fazer um curso, Ja tem previsão do primeiro pra 2014? :woohoo: :woohoo:
10 anos 1 mês atrás #52608

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se