Cadastre-se
× Eventos e Cursos

Festival Cervejo Maniacos - Porto Alegre

Criado por Renan Gomes no tópico Festival Cervejo Maniacos - Porto Alegre

Atualmente o Cervejomaníacos realiza o maior festival de cervejas especiais do Rio do Sul. A mostra reune as melhores microcervejarias nacionais e internacionais, empórios, importadoras e diversas outras atividade culturais cervejeiras e gastronômicas.

- Mais de 120 rótulos de cervejas especiais do mundo todo.
- Cursos, palestras, workshop e muitas outras atrações culturais.
- Música ao vivo
- Lojas, revistas, aplicativos e a nano cervejaria Ralf Winter em funcionamento.

Data: 13 e 14 de dezembro de 2013.


www.cervejomaniacos.com.br/#

Alguém de Porto Alegre e região vai?
10 anos 4 meses atrás #50675

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renan Lemos no tópico Festival Cervejo Maniacos - Porto Alegre

Eu e meus amigos ainda estamos pensando se vamos ou não. Mas provavelmente não.
Bá, me decepcionei muito com o novo formato que não é mais o bom e velho "ingresso = degustação livre".

Um cara da organização me informou que os valores das doses entre 60 e 200ml serão operados a partir de R$2,00. A grande maioria será entre 2 e 5 reais (provavelmente pilsens e weiss). E a entrada a R$25,00 primeiro lote e R$40,00 o segundo.

Na minha opinião, não está atrativo, sei lá :(
10 anos 4 meses atrás #50677

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Arthur Moschen no tópico Festival Cervejo Maniacos - Porto Alegre

Bem, dependendo do que houver pra beber lá dentro acho até mais negócio ser cobrado por dose. Na edição passada em Nova Petrópolis os ingressos do primeiro e segundo lote custavam R$ 80 e R$ 100 respectivamente e te davam uma margem de algumas horas (4h ou 5h, não lembro bem) pra degustar livremente em um só dia.

Se as doses de 200ml custarem no máximo R$ 5 tá valendo, se for mais que isso complica. Se tu for pensar em valores, uma garrafa da Perigosa ou da Cacau IPA tá custando pelo menos uns R$ 25, isso com 300ml, se tu pagar R$ 5 em 200ml do chopp delas, tá valendo demais.
10 anos 4 meses atrás #50685

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renan Lemos no tópico Festival Cervejo Maniacos - Porto Alegre

Bá, muito bem observado Arthur.

Mas acredito que Colorado e Bodebrown serão doses de 60ml, a R$5,00.
E vão ser estandes com enormes filas e tal... sei não.

Como ultimo evento do ano aqui na região (pelo menos até agora), talvez valha.
10 anos 4 meses atrás #50779

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se