Cadastre-se
× Eventos e Cursos

A Pint With The Queen

Respondido por Odimi Toge no tópico A Pint With The Queen

10 anos 1 mês atrás #52241

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Yuri Lopes no tópico A Pint With The Queen

Gostaria de saber dos confrades quais foram os destaques cervejeiros, cerveja, cervejaria ou algo a se destacar do evento
"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
10 anos 1 mês atrás #52244

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rodrigo CR no tópico A Pint With The Queen

Bom, da minha parte (iniciante nas degustações e indo no primeiro evento cervejeiro) posso dizer que, apesar de alguns contratempos (muito calor, longas filas, algumas cervejas acabando cedo), o evento acima de tudo foi uma confraternização de apreciadores de cerveja com "boas cervejas + boa música + boa comida". Acho que o valor pago, ainda que alto, foi bem recompensado. É óbvio que não é um evento para se analisar as brejas, no máximo um "gostei" ou "não gostei". Pude experimentar 15 rótulos diferentes e vários eu vou querer repetir na versão garrafa, fiz questão de registrar quais. Para mim, das que eu provei se destacaram a Wee Heavy, a De Bora Poderosa, a Dama ESB e a Sporro. Valeu também pela oportunidade de provar as que só tem em versão chopp até o momento, Penedom (Red Ale muito boa e excelente IPA), a Lagom (já conhecia cask ale de Londres, a deles estava bem fiel ao estilo, assim como a ESB) e a Indica feita especialmente para a festa. Gostei da Ithaca, mas no custo/benefício eu fico com a Petroleum, então já é uma que não farei questão de tomar em garrafa.
10 anos 1 mês atrás #52245

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico A Pint With The Queen

Adorei ter ido ao evento. O fato de reencontrar amigos e conhecer pessoalmente confrades aqui do brejas e do untappd não tem preço!

Mas do ponto de vista técnico houveram alguns problemas. O ar condicionado nao deu conta e o calor e umidade fizeram minha camisa molhar, suor escorrendo da testa o tempo todo. Filas confusas e enormes faziam com que logo que eu pegasse uma cerveja eu já voltasse a ficar na fila, caso contrario ficaria com o copo vazio durante muito tempo. Nem sempre se tinha certeza a respeito de qual fila era direcionada para determinada cerveja. Muitas brejas acabaram cedo demais. Enquanto estava rolando a discotecagem do nosso amigo Fernando Pacheco do Mosto Crítico era possível conversar, mas quando a banda entrou o clima virou de show e o som alto demais atrapalhava a conversa. Era preciso gritar.

AS cervejas que achei mais interessantes foram a ordinary bitter versão cask ale da Lagom e também sua smoked porter. A Ithaca e a Indica with the Queen também estavam muito boas. A única cerveja que de fato tive de jogar fora foi a De Bora Poderosa IPA que estava extremamente chulezenta.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Ricardo Sangion, Fernando M Pacheco
10 anos 1 mês atrás #52248

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel Perche no tópico A Pint With The Queen

Tentei a todo custo ir, não deu.
Iria ter que viajar 700 Km (ida e volta) pro evento, a van ia sair cara e o ingresso mais ainda, melhor deixar pra quando houver algum evento aqui em Ribeirão Preto.
10 anos 1 mês atrás #52271

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se