Cadastre-se
× Eventos e Cursos

Degustação de Março em Florianópolis - SC

Criado por Arthur Traferi Nassif no tópico Degustação de Março em Florianópolis - SC

Esse evento é aberto a todos os curiosos, interessados e apaixonados por cervejas.

A degustação irá ocorrer no dia 29 de março e vai começar as 20 horas, sendo dividida em quatro etapas. Cada etapa terá cerca de uma hora, logo o evento deve durar até a meia noite, assim ele fica menos cansativo e não prejudica os participantes que não podem ficar até horários mais tardares.

É permitido a participação de qualquer pessoa que seja maior de idade, mas assim que a presença for confirmada eu peço para que não faltem no evento. Preparo a seleção me baseando na quantidade de participantes confirmados. Também peço que todos os participantes confirmem a participação pelo menos 4 dias antes do evento.

Se alguém deseja participar mas não gosta de cervejas amargas, me avise com antecedência que eu preparo uma seleção separada com apenas cervejas frutadas e doces.

O evento custará 55 reais para homens e 45 para mulheres, e como adicional cada participante deve trazer um petisco. Os participantes que optarem pela seleção de cervejas doces terão um custo de 55 reais independente do sexo, isso ocorre porque as Lambics tem um custo bem maior que as cervejas tradicionais.

Vocês podem checar a seleção desse mês nesse link: www.facebook.com/events/658232007571230/...ink/658269697567461/
10 anos 2 dias atrás #53323

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se